Desenvolvedora Sênior Dynamics

📍 São Paulo - SP Publicado 09/09/2025 Área: Desenvolvedora Sênior Dynamics
Entre ou cadastre-se para ver como se candidatar É gratuito: mostramos o link original e alertas de vagas parecidas.
Por que criar sua conta?
  • Ver o link original e candidatar-se em 1 clique
  • Receber alertas de vagas parecidas
  • Salvar e acompanhar vagas favoritas

A FCamara está em busca de uma pessoa para atuar como Desenvolvedor Sênior - Microsoft Dynamics, para se juntar à nossa equipe dinâmica e atuar em parceria com a maior construtora da América Latina, que prioriza as necessidades de seus clientes.

Local

São Paulo - SP

Não especificado

Responsabilidades

  • Desenvolver e manter soluções personalizadas no Microsoft Dynamics CRM 11, incluindo plugins, workflows e integrações com sistemas externos.
  • Realizar customizações avançadas no CRM 11 utilizando C# e JavaScript.
  • Criar e manter APIs e serviços para integração com outras plataformas e sistemas corporativos.
  • Participar da definição de soluções técnicas, propondo melhorias e garantindo a aderência às necessidades dos clientes.
  • Garantir a segurança e conformidade das soluções desenvolvidas, aplicando boas práticas de desenvolvimento seguro.
  • Elaborar documentação técnica para apoiar manutenção e evolução das soluções.
  • Colaborar com times multidisciplinares, garantindo alinhamento de requisitos e efetividade nas entregas.

Requisitos

  • Desenvolvedor Sênior com no mínimo 5 anos de experiência em desenvolvimento e implementação de soluções baseadas no Microsoft Dynamics CRM 11.
  • Sólidos conhecimentos técnicos nessa versão do CRM Dynamics, incluindo customizações, integrações e manutenção da plataforma.
  • Conhecimento sólido em C#, .NET, JavaScript e Web API.
  • Vivência em integrações entre sistemas corporativos.
  • Habilidade analítica para diagnosticar e solucionar problemas complexos de software.
  • Experiência com práticas de DevOps, CI/CD e ferramentas como Azure DevOps e Git.

Diferenciais

  • Experiência na versão CRM 4.0 e CRM 365.
  • Fortes habilidades de análise e resolução de problemas.

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem
  • Entrevista R&S
  • Entrevista Técnica
  • CV enviado ao Cliente
  • Entrevista Cliente
  • Carta Proposta
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos um ecossistema de tecnologia e inovação, com expansão global; Além do Brasil estamos presentes na Europa e Reino Unido com escritórios em Portugal, Londres, Dubai e Holanda.

F de Formação: acreditamos na prática da cultura do compartilhamento, no senso de comunidade, e que o conhecimento tem o poder da transformação!

Possuímos iniciativas, e ações sociais, que promovem o desenvolvimento, como a comunidade tech Orange Juice, o Programa de Formação, nossa escola de liderança e diversas parcerias com ONGs e Edtechs.

Na FCamara todos são bem-vindos, para nós, Diversidade, Respeito e Ética, são elementos inegociáveis e fazem parte do nosso DNA.

Sobre a Empresa

  • Estamos há 17 anos no mercado, lado a lado com nossos clientes, proporcionando experiências transformadoras.
  • 🌎 F de Formação: acreditamos na prática da cultura do compartilhamento, no senso de comunidade, e que o conhecimento tem o poder da transformação!