Buscamos alguém criativo(a), estratégico(a) e conectado(a) com as últimas tendências, com paixão por construir comunidades e contar histórias.
Local
São Paulo - SP
Não especificado
Responsabilidades
- Desenvolver e gerenciar o calendário editorial, definindo as pautas e editorias de conteúdo alinhadas à nossa estratégia de marca e objetivos de negócio.
- Gerenciar a interação diária com nossa audiência (respostas a comentários, DMs), fomentando um diálogo positivo e construindo um relacionamento próximo com a comunidade.
- Planejar e executar a cobertura de eventos (online e presenciais), gerando conteúdo em tempo real para ampliar o alcance e o engajamento.
- Analisar a performance dos canais, monitorando os principais KPIs (engajamento, alcance, crescimento da base, tráfego) e gerando relatórios com insights para otimização.
- Monitorar tendências, concorrentes e conversas relevantes no nosso nicho de mercado para identificar oportunidades de conteúdo e interação.
- Colaborar com as frentes de Branding, Performance e Conteúdo para garantir a sinergia entre as campanhas e a consistência da comunicação.
- Atuar na construção e no relacionamento com uma rede de influenciadores e parceiros estratégicos para a marca.
Requisitos
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita (copywriting, storytelling).
- Vivência prática na criação e planejamento de calendários editoriais e definição de editorias de conteúdo.
- Experiência com a cobertura de eventos e produção de conteúdo em tempo real.
- Capacidade analítica para interpretar métricas de social media e transformar dados em insights para otimização da estratégia.
Diferenciais
- Conhecimento básico em ferramentas de design (Canva) e edição de vídeo (CapCut).
- Experiência com campanhas de social ads para impulsionamento de conteúdo.
- Experiência na construção de programas de influenciadores ou embaixadores da marca.
- Familiaridade com o funil de marketing e como o social media contribui para as diferentes etapas.
- Inglês intermediário.
Benefícios
- R$ 29,00 por dia em cartão flex para refeições (iFood).
- Wellhub/Gympass – mexa o corpo, desestresse a mente.
- Starbem – consultas online com médicos, psicólogos e nutricionistas.
- Avus – desconto em consultas presenciais e exames.
- Day Off no aniversário – comemore longe do e-mail.
Processo seletivo
- Cadastro
- Queremos te conhecer um pouco mais
- Triagem
- Entrevista com o Time de Talent Acquisition
- Entrevista Técnica
- Parabéns, você foi APROVADO!
- Contratação
Sobre a empresa
Na rhello RH, acreditamos que contratar, desenvolver e engajar pessoas vai muito além de um processo: é gerar impacto real na vida das empresas e dos profissionais.
Atuamos como hub de soluções em gente & gestão, oferecendo inovação, consultoria e apoio estratégico para nossos clientes.
Nosso Manifesto: É assim que a gente começa contando nossa história: com um cumprimento e uma despedida.
Damos olá a um novo formato de conectar pessoas e empresas e damos adeus aos engessados Recursos humanos.
Damos olá a um RH que não é departamento — é direção.
Olá a processos que vão além do currículo.
Dizemos olá à performance com propósito.
Ao futuro, onde gente é estratégia — e não custo.
A gente diz olá ao empresário que entendeu que cultura não é detalhe.
E também pro que ainda não entendeu, mas vai.
Porque um