Operador Telemarketing SAC

📍 Palhoça - SC Publicado 13/11/2025 Área: operador de telemarketing

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 81.904 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Operador Telemarketing SAC Descrição da vaga Aqui, as coisas acontecem de verdade!

Local

Palhoça - SC

Presencial

Responsabilidades

  • Atendimento ao Cliente: Realizar atendimentos receptivos / ativo de clientes que expressam o desejo de cancelar nossos produtos financeiros
  • Retenção: Utilizar habilidades persuasivas e de negociação para reter os clientes, oferecendo alternativas personalizadas que atendam às suas necessidades.
  • Resolução de Problemas: Resolver problemas ou preocupações dos clientes de forma eficaz, garantindo que eles se sintam valorizados e ouvidos.
  • Cumprimento de Metas: Trabalhamos para atingir nossas metas de retenção, com o objetivo de maximizar o número de clientes retidos e minimizar o número de cancelamentos de cartões.
  • Abordagem Personalizada: Adaptar a abordagem de retenção de acordo com o perfil e as necessidades individuais de cada cliente, demonstrando empatia e compreensão.
  • Compreensão dos Produtos e Serviços: Desenvolver um conhecimento sólido sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa, incluindo detalhes de planos de seguro, benefícios do cartão de crédito e serviços de assistência.
  • Treinamento e Desenvolvimento: Participar de treinamentos contínuos para melhorar as habilidades de negociação, conhecimento de produtos e serviços, e aprimorar a qualidade do atendimento ao cliente.
  • NPS (Net Promoter Score): Utilizamos a métrica CSAT para avaliar a qualidade do atendimento ao cliente, a qual faz parte dos nossos indicadores de retenção.

Requisitos

  • Ensino médio completo; Cursando ou ter concluído o ensino superior será considerado uma vantagem.
  • Familiaridade com as ferramentas do Google
  • Disponibilidade e Flexibilidade para o horário comercial
  • Atenção aos detalhes e habilidades para resolver problemas
  • Proativo na busca de conhecimento

Benefícios

  • Vale refeição ou vale alimentação (Alelo)
  • Vale Transporte
  • Programa de desconto para utilizar nas lojas da Studio Z
  • Apoio Psicológico, nutricional e jurídico (Auster)
  • PLR (anual)
  • Parcerias com Academias e Estúdios (TotalPass)
  • Telemedicina (Salvia)
  • Universidade corporativa e plataforma de ensino (Exame Witseed)
  • Convênio com plano de saúde (Bradesco) e plano odontológico (Prevident)
  • Convênio com o Sesc com abrangência Nacional

Carga horária

Das 11:40h às 18:00h / escala 6x1

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista com Atração e Seleção
  • Entrevista com Gestor
  • Carta oferta
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos a Studio Z Ouze, uma única empresa que reúne duas marcas que estão entre as maiores do Brasil no varejo de calçados e no mercado financeiro.

São mais de 100 lojas em 16 estados, um time de mais de 2 mil pessoas e um só objetivo: entregar moda e crédito acessíveis, com qualidade e agilidade.

Nosso negócio é simples: oferecer o que nossos clientes precisam, sempre com inovação, energia e foco em resultados.

Foi assim que começamos há 49 anos e é isso que seguimos fazendo todos os dias.

Se você busca um ambiente dinâmico, cheio de oportunidades e onde seu trabalho faz diferença, faz muito sentido você viver o propósito de "encantar as pessoas de forma democrática e acessível" com a gente.

Nosso jeito de ser

  • Fazemos Acontecer | Protagonistas | Acelerados | Colaborativos | Otimistas com pés no chão
  • Nossos valores Encantamento | Inovação com ousadia | Colaboração | Compromisso com resultados | Transparência