Somos um time com mais de 46 mil pessoas protagonistas trabalhando na produção de etanol para combustível (etanol anidro) ao etanol hidratado e neutro, utilizado na produção de remédios.
Também produzimos e comercializamos açúcar para indústrias, como alimentícia e farmacêutica no mundo todo.
Local
Rafard - SP
Presencial
Responsabilidades
- Executar o processo de operação açúcar; Monitorar os parâmetros do processo de leite de cal, sulfitação, aquecimento e decantação.
- Operar equipamentos como hidratadores de cal, filtros prensa e rotativos, bombas, aquecedores, trocadores de calor e decantadores; Realizar manutenções em válvulas, soldas ou atividades de caldeiraria; Garantir a rotina de limpeza e organização setorial; Garantir a rotina de segurança do setor.
Requisitos
- Ensino Fundamental; Desejável conhecimento no processo de fabricação de açúcar; Disponibilidade para trabalhar em turnos em escala 5x1; Zelar pela segurança; Residir em Capivari ou Rafard/SP.
Carga horária
Disponibilidade para trabalhar em turnos em escala 5x1
Processo seletivo
- Inscrição - preenchimento deste formulário e de dados adicionais, caso necessário.
- Entrevista com o RH - um bate-papo para nos conhecermos.
- Entrevista com a liderança: bate-papo mais técnico para contar ainda mais sobre o dia a dia e os desafios.
Sobre a empresa
Atuamos na produção de etanol e açúcar e na distribuição de combustíveis, produtos e serviços por meio da marca Shell, licenciada pela Raízen no Brasil, Argentina e no Paraguai.
Estamos entre os grandes grupos empresariais privados do Brasil e nosso time é nosso maior diferencial: mais de 40 mil colaboradores e 15 mil parceiros de negócios espalhados pelo país.
Conheça mais sobre o que é ser Raízen
Quer fazer parte da nossa empresa?