Operador de Atendimento Cobrança- (Natal/RN)
Descrição da vaga
Você gosta de trabalhar em equipe? É uma pessoa comunicativa?
Venha ser nosso(a) Operador de Atendimento, e compartilhar conexões com nosso time, contribuindo com organização e planejamento para um ambiente de trabalho produtivo e descomplicado.
O nosso time de Cobrança está aguardando você!
#vemseralares
#vagasalaresinternet
Responsabilidades e atribuições
Você vai fazer aqui:
- Realizar cobrança ativa de pessoa física e jurídica, em discador automático;
- Atender na cobrança digital, negociando prazos, abatimentos, condições e parcelamento;
- Propor e negociar formas de pagamento;
- Analisar títulos e registrar informações de negociação.
Requisitos e qualificações
Você não pode deixar de ter:
- Ensino Médio completo;
- Conhecimento em Word e Excel básico.
Se você tiver, será um diferencial:
- Ensino superior cursando em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins;
- Cursos na área de Atendimento ao Cliente ou Operador de Cobrança;
- Conversação Inglês e/ou Espanhol Intermediário.
Informações adicionais
Você terá aqui:
- Vale Refeição ou Alimentação;
- Vale Transporte;
- Plano de Saúde;
- Seguro de Vida;
- Participação nos lucros;
- Day Off.
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro1Cadastro
- Etapa 2: Teste de Português2Teste de Português
- Etapa 3: Teste de Matemática3Teste de Matemática
- Etapa 4: Entrevista com RH4Entrevista com RH
- Etapa 5: Entrevista com Gestor5Entrevista com Gestor
- Etapa 6: Contratação6Contratação
VOCÊ JÁ PENSOU EM IR MAIS LONGE NA SUA CARREIRA?
A Alares é uma operadora independente de telecomunicações, sediada em São Paulo (SP), que fornece serviços de acesso à Internet de alta velocidade, via fibra óptica, assim como TV por assinatura, streaming, telefonia fixa, dados, além de diversas soluções digitais para pessoas e empresas. Reúne aproximadamente 2.800 colaboradores e atua em 228 cidades de sete estados brasileiros – São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Ceará, Bahia, Paraná e Paraíba. Tem uma rede de 31.000 km de fibra óptica de alta qualidade, com cobertura para conectar mais de 3,2 milhões de lares e empresas, atendendo hoje cerca de 800.000 clientes. Além do atendimento telefônico e por canais digitais, conta com 126 lojas físicas e equipes próprias de atendimento ao cliente e técnicos de campo, que reforçam o compromisso de qualidade e proximidade com os consumidores.
Hoje, não medimos esforços para crescermos de forma orgânica e inorgânica, e sermos cada vez melhores. Contamos com um time em que o talento e a garra têm um só objetivo: levar nossos clientes onde eles quiserem chegar. Acreditamos que a internet existe para mostrar que “além” é uma palavra que cabe na vida e nos negócios de cada um, e que, conhecer e confiar na empresa que leva a internet para a sua casa ou para o seu negócio, faz toda a diferença. Contamos com mais de 800 mil clientes em todo o país que confiam e acreditam em nós, e queremos ajudá-los a ir cada vez mais longe.
Aceita encarar esse desafio com a gente e alçar voos cada vez mais altos?