En Stefanini somos más de 30.000 genios, conectados desde 41 países, haciendo lo que les apasiona y co-creando un futuro mejor.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Brindar suporte técnico de maneira presencial a los usuarios de las aplicaciones e hardware (por exemplo, PCS, servidores, computadoras centrais) na organização.
- Actuar com os serviços de redes, com os ingenieros de sistemas de software ou com o desenvolvimento de aplicaciones para restabelecer o serviço ou identificar problemas.
- Brindar suporte a salas de videoconferencia.
- Brindar suporte técnico de maneira presencial a usuarios VIP.
Requisitos
- Ser técnico, tecnólogo ou estudante de engenharia de sistemas ou afins.
- Experiência mínima de 3 meses em suporte técnico em site.
- Conocimiento de prácticas ITIL.
- Conocimiento del sistema operativo Windows 10 e Microsoft Office 365.
- Excelentes habilidades de serviço ao cliente e qualidade de serviço.
- Familiaridad com a resolução de problemas de hardware e software.
- Excelentes habilidades de comunicação e resolução de problemas.
- Comprensión básica de conceptos e protocolos de redes.
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Entrevistas
- Etapa 3: Confirmação de candidato
- Etapa 4: Onboarding
- Etapa 5: Contratação
Sobre a empresa
¡Seguro no te quieres quedar fuera!
¡On-Site Technical Support L1!
¿Por qué te elegiremos?
¡Porque los desafíos que asumirás reflejan tus ambiciones!
Con más de 38 años e uma presença global, em Stefanini transformamos o amanhã juntos.
Aqui, cada ação conta e cada ideia pode marcar a diferença.
Únete a um equipo que valora la innovación, o respeito e o compromisso.
Si eres uma persona disruptiva, te mantienes em aprendizaje continuo e a innovación está em tu ADN, entonces somos lo que buscas.
¡Ven e construyamos juntos um futuro melhor!