Planejar e formular cardápios gerais e de dieta; supervisionar e orientar a produção de refeições, desde a aquisição do gênero alimentício até o produto final e avaliar os resultados obtidos; realizar treinamento para o aprimoramento dos colaboradores para melhor atuação e garantia da segurança alimentar.
Local
Taboão da Serra - SP
Presencial
Responsabilidades
- Planejar cardápios gerais e dietas especiais, acompanhando as atividades de pré-preparo, preparo e distribuição das refeições; Orientar a melhor forma para obtenção de uma alimentação saudável dentro dos padrões higiênico-sanitário; Elaborar previsão de consumo periódico de gêneros alimentícios perecíveis e realizar pedido de compras, visando atender as necessidades das refeições da instituição; Supervisionar o recebimento e estocagem de gêneros alimentícios e materiais adquiridos junto ao Estoquista, observando as características dos produtos, a temperatura ideal de armazenamento para os perecíveis, visando atender as normas da Vigilância Sanitária e garantir a qualidade dos mesmos; Orientar e supervisionar a equipe de Cozinheiros e auxiliares de cozinha, quanto ao preparo das refeições, o processo de cocção de alimentos; Supervisionar a distribuição das refeições no refeitório do hospital, orientando a equipe para a reposição de itens, bem como analisar sua aceitação para servir de base para os próximos cardápios.
Requisitos
- Ensino Superior Completo em Nutrição; Desejável capacitação em nutrição voltada para área de Produção; Conhecimento em Informática nível usuário; CRN Ativo.
Benefícios
- Vale Transporte, Vale Alimentação, Insalubridade, Auxílio Creche, Seguro de Vida e Parceria com o SESC.
Faixa salarial
R$ 4.700,00 - R$ 4.900,00 por mês
Carga horária
Das 7:00 às 15:20hs (Escala 6X1)
Tipo de contrato
CLT
Processo seletivo
- Cadastro
- Fit Cultural
- PROVA ESPECÍFICA
- ENTREVISTA RH
- ENTREVISTA GESTOR
- Contratação
Sobre a empresa
A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970. A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Sobre o Hospital Geral de Pirajussara
- O Hospital Geral de Pirajussara ( HGP ) foi inaugurado em 25 de janeiro de 1999, após a assinatura do contrato de gestão entre a Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina ( SPDM ) e a Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, sendo um dos primeiros equipamentos de saúde pública a ser administrado por uma Organização Social de Saúde no Estado.
- O HGP atendeu a uma antiga reivindicação da população de Taboão da Serra, Embu das Artes e outros municípios do entorno, de ter uma referência de saúde para os moradores dessa região, tão carente de atendimento médico.
- Antes do HGP, qualquer demanda por atendimento a saúde, seja para o tratamento de patologias simples ou complexas, sobretudo para a resolução de casos cirúrgicos, implicava no deslocamento longínquo dos cidadãos desses municípios à hospitais do grande centro paulistano.
- O Hospital atende diretamente os municípios de Taboão da Serra e Embu que somam aproximadamente meio milhão de pessoas e desde sua inauguração, tem sua atuação alinhada a missão da SPDM que consiste na busca da excelência na prestação de serviços públicos de saúde, com responsabilidade social e comprometimento com os princípios do Sistema Único de Saúde - SUS.
- Ao longo de 21 anos de prestação de serviços o HGP alcançou, de forma exitosa, a visão definida pela SPDM de