Desenvolver e implementar a estratégia de CX, alinhando-a aos objetivos de negócio da empresa.
Local
São Paulo - SP
Remoto
Responsabilidades
- Desenvolver e implementar a estratégia de CX, alinhando-a aos objetivos de negócio da empresa.
- Mapear detalhadamente toda a jornada do cliente, identificando pontos de dor, momentos de verdade e oportunidades de melhoria.
- Implementar e gerenciar sistemas de coleta de feedback (NPS, CSAT, CES, pesquisas, etc.) e transformar dados em insights.
- Atuar como um agente de mudança, colaborando com equipes de Produtos Digitais, Marketing e Atendimento para implementar melhorias centradas no cliente.
- Monitorar e reportar métricas de CX, criando dashboards e apresentando resultados para a liderança.
- Propor e testar novas iniciativas, processos ou tecnologias para surpreender e encantar nossos clientes.
Requisitos
- Experiência em cargos estratégicos focados em Experiência do Cliente, Sucesso do Cliente, Jornada do Cliente ou áreas similares.
- Experiência em gestão de pessoas.
- Graduação na área de marketing, administração ou áreas afins.
- Experiência com ferramentas de pesquisa.
- Certificações ou cursos em áreas relacionadas a CX.
- Conhecimentos em design thinking.
Diferenciais
- Oportunidade de crescimento profissional.
- Cultura de feedback e desenvolvimento.
- Acesso ao Portal de Educação Corporativa Grupo Autoglass com mais de 200 cursos gratuitos e com emissão de certificado.
- Galena: Descontos em mais de 150 mil cursos para colaboradores.
- Um ambiente de trabalho altamente colaborativo e desafiador.
Benefícios
- Plano de saúde sem mensalidade para você e seus dependentes.
- Plano odontológico opcional extensivo à dependentes.
- Atendimento psicológico.
- Programa da Gestante com licença maternidade estendida.
- Wellhub (Desconto em academias).
- Vale-transporte.
- Vale Refeição ou Alimentação.
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Redação Online
- Etapa 3: Entrevista com o RH
- Etapa 4: Avaliação Psicológica
- Etapa 5: Entrevista com o Gestor
- Etapa 6: Exame Admissional
- Etapa 7: Contratação
Sobre a empresa
No Grupo Autoglass, você encontrará oportunidades de crescimento e uma cultura de inovação. Somos um grupo brasileiro que atua com inovação e tecnologia, integrando operações de vidros automotivos, seguro e educação, valorizando diversidade, ética e o desenvolvimento dos colaboradores.
Responsável pela equipe que realiza o mapeamento e a otimização de cada ponto de contato da jornada do cliente, o trabalho visa elevar a satisfação, fidelização e o valor do nosso serviço para nossos clientes.
Você irá liderar iniciativas que transformam feedbacks em planos de ação, garantindo uma experiência excepcional e consistente.
Nós somos o Grupo Autoglass :) Somos um Grupo brasileiro que acredita que, por meio da inovação e tecnologia, é possível desenvolver negócios, evoluir e capacitar pessoas, otimizar processos e oferecer serviços e produtos de qualidade.
Iniciamos a nossa jornada representados pela Autoglass, uma extensa rede com mais de 80 lojas distribuídas pelo território brasileiro, voltada para o comércio de vidros e peças automotivas.
Nosso crescimento abriu portas para o surgimento de novos negócios que foram integrados ao Grupo.
Hoje, também somos referência no mercado segurador e de afinidades, com a Maxpar.
Em nossa mais recente jornada, anunciamos um novo pilar com foco em inovação, tecnologia e digitalização nas operações, representado pela empresa b4b tech.
Acreditamos que, juntos, nossos negócios são capazes de gerar impactos econômico, social e ambiental positivos no mercado em que atuamos, na vida de nossos colaboradores e nas comunidades onde estamos inseridos.
Afinal, nós existimos para proporcionar soluções que melhoram a vida das pessoas.
Esse é o propósito que une e fortalece os nossos negócios.
Se você se identifica com uma empresa que valoriza a diversidade, o respeito, a ética, a tolerância, a responsabilidade social e a constante busca por inovação e melhoria contínua, venha construir uma carreira no Grupo Autoglass!
Benefícios no local de trabalho
- ☕ Café da manhã e da tarde;
- 💆️ Momento relax: Massagem relaxante no seu posto de trabalho;
- 🎮 Área anexa na Sede com sala gamer, cafeteria, barbearia, salão de beleza e muito mais!