Gestor de Tráfego Pago

trampos.co
📍 São Paulo - SP Publicado 29/09/2025 Área: Gestor de Tráfego Pago

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 82.008 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Estamos buscando principalmente um gestor mais experiente, que queria estar em um projeto fixo e com possibilidade de crescimento, liderando outros gestores de tráfego.

Local

São Paulo - SP

Não especificado

Responsabilidades

  • Coordenar projetos de tráfego pago, desenvolvendo estratégias junto a gestores de marketing.
  • Implementar e gerenciar campanhas nas plataformas como Meta, Google Ads e TikTok.
  • Coordinar otimizações de campanhas, análises avançadas de dados e relatórios estratégicos.
  • Definir a alocação de budget e fazer desdobramento tático das estratégias na área.
  • Testar novas abordagens e conduzir testes, garantindo a eficiência dos investimentos em mídia.

Requisitos

  • Conhecimento aprofundado em estratégias de Fórmula de Lançamento, Meteórico e Perpétuo.
  • Experiência comprovada no planejamento e execução de campanhas completas, com investimento mínimo de R$ 100.000,00.
  • Excelente redação e domínio do português.
  • Noções de Design para internet (UX, UI, cores, posicionamento, elementos, conversão, e como isso afeta o tráfego pago).
  • Domínio das ferramentas do Google Drive, e intimidade com outras ferramentas no geral.

Diferenciais

  • Liderado equipes de tráfego pago (mesmo que 1 pessoa)
  • 3 anos de experiência comprovada em gestão de tráfego pago para infoprodutos
  • Certificações oficiais das plataformas de anúncios (Meta Blueprint, Google Ads, etc)
  • Conhecimentos em CRO (Conversion Rate Optimization) e técnicas avançadas de otimização
  • Conhecimento em configuração avançada de pixels, GTM e ferramentas de tracking
  • Experiência com sistemas de automação de marketing (Active Campaign, RD Station, etc)
  • Conhecimento em metodologias ágeis (Scrum, Kanban) para gestão de projetos de marketing
  • Familiaridade com análise estatística para interpretação de resultados de campanhas
  • Experiência no mercado de educação online ou nichos relacionados aos produtos da Youni
  • Conhecimento da ferramenta de gestão de tarefas e projetos ClickUp

Faixa salarial

Não especificado

Carga horária

Não especificado

Tipo de contrato

Não especificado

Sobre a empresa

A nossa empresa vende cursos e infoprodutos digitais através de estratégias como Fórmula de Lançamento (principal estratégia utilizada), Meteórico e Perpétuo.

Informações Adicionais

  • Por mês, investimos entre 200k a 400k em ads no Meta, Google e Tiktok.