Estamos buscando principalmente um gestor mais experiente, que queria estar em um projeto fixo e com possibilidade de crescimento, liderando outros gestores de tráfego.
Local
São Paulo - SP
Não especificado
Responsabilidades
- Coordenar projetos de tráfego pago, desenvolvendo estratégias junto a gestores de marketing.
- Implementar e gerenciar campanhas nas plataformas como Meta, Google Ads e TikTok.
- Coordinar otimizações de campanhas, análises avançadas de dados e relatórios estratégicos.
- Definir a alocação de budget e fazer desdobramento tático das estratégias na área.
- Testar novas abordagens e conduzir testes, garantindo a eficiência dos investimentos em mídia.
Requisitos
- Conhecimento aprofundado em estratégias de Fórmula de Lançamento, Meteórico e Perpétuo.
- Experiência comprovada no planejamento e execução de campanhas completas, com investimento mínimo de R$ 100.000,00.
- Excelente redação e domínio do português.
- Noções de Design para internet (UX, UI, cores, posicionamento, elementos, conversão, e como isso afeta o tráfego pago).
- Domínio das ferramentas do Google Drive, e intimidade com outras ferramentas no geral.
Diferenciais
- Liderado equipes de tráfego pago (mesmo que 1 pessoa)
- 3 anos de experiência comprovada em gestão de tráfego pago para infoprodutos
- Certificações oficiais das plataformas de anúncios (Meta Blueprint, Google Ads, etc)
- Conhecimentos em CRO (Conversion Rate Optimization) e técnicas avançadas de otimização
- Conhecimento em configuração avançada de pixels, GTM e ferramentas de tracking
- Experiência com sistemas de automação de marketing (Active Campaign, RD Station, etc)
- Conhecimento em metodologias ágeis (Scrum, Kanban) para gestão de projetos de marketing
- Familiaridade com análise estatística para interpretação de resultados de campanhas
- Experiência no mercado de educação online ou nichos relacionados aos produtos da Youni
- Conhecimento da ferramenta de gestão de tarefas e projetos ClickUp
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
Não especificado
Tipo de contrato
Não especificado
Sobre a empresa
A nossa empresa vende cursos e infoprodutos digitais através de estratégias como Fórmula de Lançamento (principal estratégia utilizada), Meteórico e Perpétuo.
Informações Adicionais
- Por mês, investimos entre 200k a 400k em ads no Meta, Google e Tiktok.