O(a) profissional será responsável por garantir a padronização e melhoria contínua dos processos de qualidade, além de atuar de forma estratégica junto à operação para assegurar o atingimento dos principais indicadores (Qualidade, CSAT, TMO, entre outros).
Local
São Paulo - SP
Híbrido (Home Office e Presencial no site)
Responsabilidades
- Liderar e desenvolver o time de Qualidade, promovendo engajamento e alta performance;
- Gerir indicadores de qualidade e satisfação do cliente, propondo planos de ação corretivos e preventivos;
- Analisar cenários e dados, elaborando relatórios consultivos e insights estratégicos para a operação e clientes;
- Atuar com Speech Analytics, identificando padrões, causas e efeitos, estruturando categorias e retroalimentando processos;
- Trabalhar de forma integrada com Operações, Treinamento e áreas de suporte, assegurando consistência nas análises e entregas;
- Documentar, armazenar e garantir governança sobre históricos e outputs de qualidade.
Requisitos
- Inglês intermediário/avançado – capaz de conduzir reuniões e elaborar entregas em inglês;
- Experiência consolidada na gestão de equipes de Qualidade em ambientes de atendimento multicanal;
- Conhecimento sólido em indicadores operacionais e de satisfação (CSAT, TMO, NPS, entre outros);
- Vivência com métodos e ferramentas de Qualidade (PDCA, COPC, ISO) e soluções de Speech Analytics;
- Domínio de Excel e PowerPoint, com habilidade para desenvolver relatórios executivos e apresentações de impacto;
- Perfil analítico, visão crítica, pensamento consultivo e excelente comunicação com diferentes stakeholders;
- Disponibilidade para atuação presencial em nossa Unidade Sede (Zona Sul de São Paulo).
Diferenciais
- Certificação ou conhecimento em Lean Six Sigma (Green/Black Belt).
Benefícios
- Vale Transporte e/ou ajuda de custo;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Criança especial;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos.
Faixa salarial
Em análise
Carga horária
200h mês | Escala 5x2
Tipo de contrato
Híbrido (Home Office e Presencial no site)
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Entrevistas/Case
- Entrevista Gerente
- Pesquisa de Satisfação
- Contratação
Sobre a empresa
Muito prazer, somos a Atento!
Aqui no Grupo Atento – formado também pela empresa Interfile – acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas.
E isso vale para todo mundo que faz parte da nossa companhia!
Se você está em busca da sua primeira oportunidade, ou já tem uma bagagem profissional incrível, o nosso convite é o mesmo: vem crescer com a gente!
Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente.
Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho.
Atendemos mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.
Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores.
A cada interação, queremos fazer a diferença – enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios dos nossos clientes.
Nossa cultura tem nome: One Atento "One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui – com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro.
São seis valores que nos guiam todos os dias: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.
Estamos de braços abertos pra te receber!
Vem com a gente transformar o futuro do atendimento com empatia, tecnologia, inovação e propósito.
💙 Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.
Acreditamos num ambiente de trabalho diverso, acolhedor e cheio de possibilidades!
📌 Dica: mantenha seus dados sempre atualizados e completos, e procure concluir um processo antes de iniciar outro, combinado?