Gestor de Qualidade Bilíngue

📍 São Paulo - SP Publicado 12/09/2025 Área: Gestor de Qualidade
Entre ou cadastre-se para ver como se candidatar É gratuito: mostramos o link original e alertas de vagas parecidas.
Por que criar sua conta?
  • Ver o link original e candidatar-se em 1 clique
  • Receber alertas de vagas parecidas
  • Salvar e acompanhar vagas favoritas

O(a) profissional será responsável por garantir a padronização e melhoria contínua dos processos de qualidade, além de atuar de forma estratégica junto à operação para assegurar o atingimento dos principais indicadores (Qualidade, CSAT, TMO, entre outros).

Local

São Paulo - SP

Híbrido (Home Office e Presencial no site)

Responsabilidades

  • Liderar e desenvolver o time de Qualidade, promovendo engajamento e alta performance;
  • Gerir indicadores de qualidade e satisfação do cliente, propondo planos de ação corretivos e preventivos;
  • Analisar cenários e dados, elaborando relatórios consultivos e insights estratégicos para a operação e clientes;
  • Atuar com Speech Analytics, identificando padrões, causas e efeitos, estruturando categorias e retroalimentando processos;
  • Trabalhar de forma integrada com Operações, Treinamento e áreas de suporte, assegurando consistência nas análises e entregas;
  • Documentar, armazenar e garantir governança sobre históricos e outputs de qualidade.

Requisitos

  • Inglês intermediário/avançado – capaz de conduzir reuniões e elaborar entregas em inglês;
  • Experiência consolidada na gestão de equipes de Qualidade em ambientes de atendimento multicanal;
  • Conhecimento sólido em indicadores operacionais e de satisfação (CSAT, TMO, NPS, entre outros);
  • Vivência com métodos e ferramentas de Qualidade (PDCA, COPC, ISO) e soluções de Speech Analytics;
  • Domínio de Excel e PowerPoint, com habilidade para desenvolver relatórios executivos e apresentações de impacto;
  • Perfil analítico, visão crítica, pensamento consultivo e excelente comunicação com diferentes stakeholders;
  • Disponibilidade para atuação presencial em nossa Unidade Sede (Zona Sul de São Paulo).

Diferenciais

  • Certificação ou conhecimento em Lean Six Sigma (Green/Black Belt).

Benefícios

  • Vale Transporte e/ou ajuda de custo;
  • Vale refeição e/ou vale alimentação;
  • Seguro de Vida;
  • Auxílio funeral;
  • Auxílio creche / Criança especial;
  • Desconto em Produtos;
  • Assistência Odontológica;
  • Assistência Médica;
  • Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
  • Parcerias educacionais com descontos em cursos.

Faixa salarial

Em análise

Carga horária

200h mês | Escala 5x2

Tipo de contrato

Híbrido (Home Office e Presencial no site)

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem
  • Entrevistas/Case
  • Entrevista Gerente
  • Pesquisa de Satisfação
  • Contratação

Sobre a empresa

Muito prazer, somos a Atento!

Aqui no Grupo Atento – formado também pela empresa Interfile – acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas.

E isso vale para todo mundo que faz parte da nossa companhia!

Se você está em busca da sua primeira oportunidade, ou já tem uma bagagem profissional incrível, o nosso convite é o mesmo: vem crescer com a gente!

Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente.

Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho.

Atendemos mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.

Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores.

A cada interação, queremos fazer a diferença – enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios dos nossos clientes.

Nossa cultura tem nome: One Atento "One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui – com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro.

São seis valores que nos guiam todos os dias: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.

Estamos de braços abertos pra te receber!

Vem com a gente transformar o futuro do atendimento com empatia, tecnologia, inovação e propósito.

💙 Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.

Acreditamos num ambiente de trabalho diverso, acolhedor e cheio de possibilidades!

📌 Dica: mantenha seus dados sempre atualizados e completos, e procure concluir um processo antes de iniciar outro, combinado?