Se você é um profissional analítico, resolutivo, com excelente comunicação, facilidade na tomada de decisão e focado em resultados, essa oportunidade é para você!
Local
Feira de Santana - BA
Presencial
Responsabilidades
- Gerir e desenvolver equipe de líderes e especialistas através da administração das rotinas de trabalho
- Manter a carteira de clientes existente, apoiando novos negócios a empresa e assegurando o atingimento de metas dentro dos padrões de custos estabelecidos
- Garantir os processos operacionais e de recursos materiais/humanos viabilizando o cumprimento das metas
- Analisar KPIs de forma estratégica para cumprimentos dos requisitos contratuais
- Atuar no relacionamento com o cliente para negociação de demandas e negócios
- Atuar em negociação e comitê de resultados
- Identificar melhores oportunidades de negócio
- Comparação e apresentação de resultados
Requisitos
- Formação Superior Completa
- Já ter atuado como Gestor de Call Center
- Vivência na função de liderança em um ambiente de Operações de Call Center
- Domínio Pacote Office (Power Point e Excel - nível intermediário)
- Excelentes habilidades de comunicação, influência e relacionamento interpessoais
- Capacidade analítica e de tomada de ação/resolutivo
- Saber negociar/persuadir
- Preferencialmente morar próximo a Feira de Santana/BA
Benefícios
- Vale Transporte
- Vale refeição e/ou vale alimentação
- Seguro de Vida
- Auxílio funeral
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência
- Desconto em Produtos
- Assistência Odontológica
- Assistência Médica
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas
- Parcerias educacionais com descontos em cursos
- Plano de carreira
Faixa salarial
R$ 6.000,00
Carga horária
9:00 às 18:48 Jornada de Trabalho 220h mês | Escala 5x2 - Folga aos sábados e domingos
Tipo de contrato
Presencial
Processo seletivo
- Cadastro
- Avaliação PowerPoint
- Avaliação de Excel
- Triagem
- Entrevista com RH
- Entrevista com o Requisitante
- Contratação
Sobre a empresa
Aqui no Grupo Atento – formado também pela empresa Interfile – acreditamos que a melhor experiência do cliente começa com o respeito e cuidado com as pessoas .
E isso vale para todo mundo que faz parte da nossa companhia!
Somos líderes como Business Transformation Outsourcing (BTO), combinando tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente.
Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho.
Atendemos mais de 400 clientes, muitas delas gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.
Juntar tecnologia + humanização para criar conexões reais e experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores.
A cada interação, queremos fazer a diferença – enriquecendo vidas e gerando valor para os negócios dos nossos clientes.
Nossa cultura tem nome: One Atento "One Atento" é a forma que temos de fazer as coisas por aqui – com propósito, união e um olhar sempre voltado para o futuro.
São seis valores que nos guiam todos os dias: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.
Estamos de braços abertos pra te receber!
Vem com a gente transformar o futuro do atendimento com empatia, tecnologia, inovação e propósito.
Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.
Acreditamos num ambiente de trabalho diverso, acolhedor e cheio de possibilidades!
Local de Trabalho
- Praça Carlos Bahia, 19 - Centro, Feira de Santana - BA, 44002-780, Brazil
Informações Adicionais
- Muito prazer, somos a Atento!