Gerente Administrativo

📍 Rio de Janeiro - RJ Publicado 16/09/2025 Área: Gerente Administrativo
Entre ou cadastre-se para ver como se candidatar É gratuito: mostramos o link original e alertas de vagas parecidas.
Por que criar sua conta?
  • Ver o link original e candidatar-se em 1 clique
  • Receber alertas de vagas parecidas
  • Salvar e acompanhar vagas favoritas

Responsabilidades e atribuições Propor melhorias, acompanhar resultados e manter o foco constante em crescimento, redução de custos e prestação de serviços focado na excelência;

Local

Rio de Janeiro - RJ

Presencial

Responsabilidades

  • Controlar, atualizar e arquivar documentos importantes e indispensáveis de funcionamento da clínica local;
  • Traduzir a estratégia do negócio vinda dos sócios para a equipe de operação;
  • Controlar o fluxo de caixas e despesas (diárias, semanais, mensais e anuais);
  • Gerenciar e controlar a atividade e processos da clínica;
  • Planejar e administrar o budget da operação;
  • Fazer interface entre empresa e cliente;
  • Gerenciar equipes internas e externas;

Requisitos

  • Graduação, graduando ou cursos em Administração ou áreas afins;
  • Experiência na função de no mínimo 6 meses;
  • Residir próximo ao local da vaga;
  • Experiência com Excel.

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Triagem de Currículos
  • Etapa 3: Entrevista
  • Etapa 4: Contratação

Sobre a empresa

Somos uma franqueadora de ortodontia e estética, fundada em 2009, localizada no Rio de Janeiro.

Nossas unidades são projetadas para oferecer comodidade para nossos paciente, através de um atendimento personalizado, tecnologia de ponta e profissionais capacitados para fazer o melhor.

Hoje contamos com mais de 200 unidades espalhadas no Brasil e cerca de 200 mil pacientes ativos.

Nosso objetivo é propagar alegria para nossos investidores, colaboradores e, claro, nossos pacientes.

Acreditamos que tudo que é bom começa com um sorriso, inclusive grandes oportunidades de carreira.

Informações Adicionais

  • Passados em entrevista.