Estágio em Customer Success
Local
São Paulo - SP
Remoto
Responsabilidades
- Monitorar e auxiliar ao reportar implacavelmente a saúde do cliente e relevância do projeto para o time
- Aprofundar o conhecimento do produto e ecossistema, sugerir alternativas para melhorar a relevância do projeto e aderência
- Auxiliar na elaborar conteúdos que serão apresentados ao cliente - de insights e planos de ação
- Ser a voz do cliente frente aos demais times da empresa, compartilhando as dores e buscando soluções em casa
- Relacionar-se com equipes internas, contribuindo na orquestração das entregas e os prazos acordados com o cliente
- Facilidade para trabalhar com grandes quantidades de dados relacionados ao cliente e seu relacionamento com as ferramentas Cortex de forma a direcioná-lo para o melhor aproveitamento das nossas soluções
Requisitos
- Cursando graduação: Administração, Economia, Engenharia ou cursos similares
- Conhecimento em Excel - facilidade em trabalhar com dados e números
- Conhecimento e/ou curiosidade em ferramentas de Business Intelligence (PowerBI, Tableau ou similar) e conhecimento de problemas de negócios
- Dinamismo e perfil empreendedor compatíveis com empresas em crescimento
- Capacidade analítica e facilidade com números
- Aptidão e interesse de trabalhar com ferramentas tecnológicas
- Criatividade e curiosidade intelectual
- Boa comunicação e relacionamento interpessoal
Diferenciais
- Experiência anterior em consultorias de Comunicação e Planejamento
- Algum conhecimento e/ou curiosidade de estatística e tecnologias de análise de dados (SQL, Python, R, ou similares)
- Inglês avançado
Benefícios
- Vale Refeição ou Alimentação
- Plano de Saúde
- Gympass/TotalPass Vittude
- Auxílio home-office
- Seguro de Vida
- Day Off de Aniversário (Um dia de folga para tirar no dia ou durante o mês do seu aniversário.)
- Pausa Mental (Uma semana corrida de folga em dezembro para que descansem e recarreguem as baterias.)
- Senso de propósito ao fazer parte de um time que está construindo algo que será perene e trará frutos para a sociedade
Processo seletivo
- Cadastro
- Screening People
- Talk People
- Avaliação Técnica
- Match Cultural
- Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Tecnológica, inquieta e ousada, bem-vindo à Cortex! Somos a Cortex, a plataforma brasileira líder em inteligência de Go-To-Market e o maior investimento em Inteligência Artificial aplicada a negócios na América Latina.
Nosso propósito é transformar com inteligência o caminho de pessoas e negócios.
Usamos IA e Ciência de Dados para promover uma gestão completa e contínua do Go-to-Market de marcas líderes no país.
Nossa plataforma é a única que coleta e normaliza dados externos, sejam eles firmográficos, de mídia ou de localização, e os unifica com dados internos de clientes para criar painéis de analytics flexíveis, análises geográficas e fluxos de trabalho baseados em dados.
Grandes investidores acreditam no nosso negócio.
Temos como parceiros alguns dos maiores e principais fundos de investimento em tecnologia, como Lightrock, Riverwood Capital e SoftBank.
Aqui na Cortex você encontrará um ambiente receptivo às diferenças e às necessidades das pessoas.
Crescemos rápido porque crescemos juntos.
Tudo isso faz com que ser cortexiano seja uma experiência única de descobertas, transformação e crescimento a partir de um ambiente colaborativo de criação e realização.
Informações Adicionais
- Benefícios de acordo com a política vigente
Valorizamos, cultivamos e respeitamos as diferenças, por isso proporcionamos um ambiente aberto e inclusivo.
Todas as nossas posições são elegíveis para pessoas com deficiência.