Estamos em busca de uma pessoa proativa, com agilidade em lidar com dados, planilhas e apresentações, para apoiar a área de Revenue em rotinas operacionais e estratégicas.
Local
São Paulo - SP
Remoto
Responsabilidades
- Documentar processos e dinâmicas da área de Revenue (Comercial, CS, etc.) e manter tudo sempre atualizado;
- Criar e manter planilhas, apresentações e documentos sob demanda;
- Apoiar o gestor nas tarefas operacionais do dia a dia;
- Colaborar com análises simples e organização de informações da operação.
Requisitos
- Estar cursando graduação a partir da metade do curso (preferencialmente em Administração, Marketing, Economia, Engenharia, ou áreas com uso rotineiro de dados e planilhas);
- Agilidade com Excel ou Google Sheets e apresentações (PowerPoint ou Google Slides);
- Facilidade com cálculos simples e organização de informações;
- Habilidade para redigir e documentar processos.
Benefícios
- Seguro de Vida: Porque o nosso bem mais precioso são as pessoas que fazem parte da nossa história.
- Convênio Odontológico (Amil): Para manter o sorriso bonito e saudável.
- VR/VA no Swile: Seu Vale-Refeição e/ou Alimentação em um só cartão prático e moderno.
- Porque energia boa começa com uma boa refeição.
- Vale-Transporte ou Combustível: Você escolhe como quer se locomover — seja de transporte público ou no seu carro.
- Total Pass: Mais liberdade para cuidar do corpo e da mente com acesso facilitado a academias e estúdios parceiros.
- Auxílio Creche: Apoio para quem tem filhos pequenos, garantindo mais tranquilidade e equilíbrio na rotina familiar.
- Auxílio Lente: Um empurrãozinho para enxergar melhor, seja no trabalho ou na vida.
- Parceria com o SESC: Acesso a benefícios de lazer, cultura e bem-estar com condições especiais.
- Open English: Descontos especiais para você turbinar o inglês ou espanhol e se comunicar pelo mundo afora.
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Triagem
- Etapa 3: Entrevista RH
- Etapa 4: Entrevista Gestão
- Etapa 5: Entrevista Técnica
- Etapa 6: Contratação
Sobre a empresa
💙 A plataforma da Amigo é a combinação definitiva de tecnologia e serviços para simplificar processos e oferecer uma gestão inteligente e completa para profissionais de saúde.
Do agendamento, passando pelo atendimento clínico, até o controle financeiro e as obrigações contábeis, fornecemos tudo o que os profissionais de saúde precisam para gerar mais receita, produtividade e segurança.
Com mais de 60 mil profissionais de saúde utilizando diariamente nossas soluções e um time de mais de 400 colaboradores espalhados por todo o Brasil, através de uma plataforma integrada de gestão e prática clínica, a Amigo facilita a jornada diária dos profissionais de saúde, permitindo que eles se concentrem em atender pacientes, administrar tratamentos e evoluir na carreira.
Oferecemos mais controle, tempo e liberdade para o que realmente importa: o cuidado ao paciente.
Acreditamos no poder da tecnologia para transformar o mundo da saúde e estamos convictos de que podemos tornar a vida desses profissionais ainda mais eficiente e significativa.