Na Logos, acreditamos que cada interação com nossos clientes é uma oportunidade de criar experiências excepcionais.
Local
Goianinha - RN
Presencial
Responsabilidades
- Realizar atendimento presencial aos clientes.
- Receber e atender clientes de forma cortês e amigável.
- Emitir solicitações de serviços.
- Fornecer informações precisas sobre produtos, serviços e políticas da empresa.
- Resolver problemas e reclamações dos clientes de maneira eficiente e satisfatória.
- Manter a área de atendimento limpa e organizada.
- Trabalhar em equipe com outros atendentes para garantir um serviço de qualidade.
Requisitos
- Ensino superior em andamento em áreas administrativas e afins; Ensino médio em andamento a partir de 16 anos.
- Pacote office; Informática básica; Língua portuguesa; Boa digitação; Disponibilidade aos sábados.
Benefícios
- Bolsa de R$830; Vale transporte
Faixa salarial
R$ 830,00 por mês
Carga horária
Vazio
Tipo de contrato
Estágio
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com RH
- Entrevista com o Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
A Logos Serviços se destaca no mercado por oferecer soluções inovadoras e personalizadas em gestão de atendimento.
Com uma trajetória de sucesso e crescimento constante, nos orgulhamos de nossa cultura organizacional que valoriza o respeito ao próximo, a inovação e o comprometimento.
Nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados e motivados, que buscam constantemente superar os desafios e contribuir para o desenvolvimento sustentável da empresa e da sociedade.
O desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores é uma prioridade, assim como o bem-estar e a satisfação no trabalho.
Seu foco na gestão de processos com o uso combinado de mão de obra e sistemas computacionais, com abertura de canais em diversas plataformas, garantindo inovações tecnológicas, tem garantido uma gestão eficiente, proporcionando resultados excelentes na operação dos processos de seus clientes.
GRUPO LOGOS
- Focados em Gestão de Processos
- 18 anos de mercado
- Atendimento Presencial e Teleatendimento
- Gestão eficiente com resultados excelentes na operação dos processos de seus clientes
- Modelo de gestão que visa à melhoria contínua de processos
- Relacionamento de confiança e respeito mútuo entre clientes e consumidores