Estagiário - Atendimento ao cliente

📍 Goianinha - RN Publicado 13/11/2025 💰 R$ 830,00 por mês Área: estagiário de atendimento ao cliente
Estágio

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 81.904 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Na Logos, acreditamos que cada interação com nossos clientes é uma oportunidade de criar experiências excepcionais.

Local

Goianinha - RN

Presencial

Responsabilidades

  • Realizar atendimento presencial aos clientes.
  • Receber e atender clientes de forma cortês e amigável.
  • Emitir solicitações de serviços.
  • Fornecer informações precisas sobre produtos, serviços e políticas da empresa.
  • Resolver problemas e reclamações dos clientes de maneira eficiente e satisfatória.
  • Manter a área de atendimento limpa e organizada.
  • Trabalhar em equipe com outros atendentes para garantir um serviço de qualidade.

Requisitos

  • Ensino superior em andamento em áreas administrativas e afins; Ensino médio em andamento a partir de 16 anos.
  • Pacote office; Informática básica; Língua portuguesa; Boa digitação; Disponibilidade aos sábados.

Benefícios

  • Bolsa de R$830; Vale transporte

Faixa salarial

R$ 830,00 por mês

Carga horária

Vazio

Tipo de contrato

Estágio

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista com RH
  • Entrevista com o Gestor
  • Contratação

Sobre a empresa

A Logos Serviços se destaca no mercado por oferecer soluções inovadoras e personalizadas em gestão de atendimento.

Com uma trajetória de sucesso e crescimento constante, nos orgulhamos de nossa cultura organizacional que valoriza o respeito ao próximo, a inovação e o comprometimento.

Nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados e motivados, que buscam constantemente superar os desafios e contribuir para o desenvolvimento sustentável da empresa e da sociedade.

O desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores é uma prioridade, assim como o bem-estar e a satisfação no trabalho.

Seu foco na gestão de processos com o uso combinado de mão de obra e sistemas computacionais, com abertura de canais em diversas plataformas, garantindo inovações tecnológicas, tem garantido uma gestão eficiente, proporcionando resultados excelentes na operação dos processos de seus clientes.

GRUPO LOGOS

  • Focados em Gestão de Processos
  • 18 anos de mercado
  • Atendimento Presencial e Teleatendimento
  • Gestão eficiente com resultados excelentes na operação dos processos de seus clientes
  • Modelo de gestão que visa à melhoria contínua de processos
  • Relacionamento de confiança e respeito mútuo entre clientes e consumidores