Vem fazer beleza com a gente!
Local
São Paulo - SP
Híbrido
Responsabilidades
- Gerenciar a grade de campanhas no longo prazo para revendedores das marcas O Boticário, Eudora, Quem disse Berenice? e O.U.I, focando no aumento da receita do canal de Venda Direta
- Propor campanhas no longo prazo que impulsionem o canal, categorias e lançamentos (promoções, grade, etc.), com metas definidas de receita e desconto
- Projetar receita e desconto para categorias e marcas
- Planejar, priorizar e implementar ações no longo prazo, calcular a demanda e mensurar o impacto para maximizar a produtividade do canal
- Acompanhar resultados, gerar insights e disseminar aprendizados para a Indústria, Revendedor e Franqueado
- Elaborar reports e apresentações com insights relevantes das campanhas no longo prazo
- Desenvolver estratégias analíticas e criativas para alavancar a grade promocional
- Contribuir na construção de novos processos e na melhoria contínua da área
- Desenvolver bases de dados, reports, análises e materiais gerenciais focados nos resultados do negócio
- Acompanhar resultados e propor ações corretivas, quando necessário
Requisitos
- Graduação completa
- Conhecimento e experiência com linguagem SQL
- Conhecimento de bases de dados, GCP, Dataprep, Tableau ou ferramentas similares
- Experiência em Marketing de Canais, Marketing de Produto, Planejamento estratégico ou Revenue Management
- Domínio do Pacote Office/Google Workspace (Excel/Google Sheets e PowerPoint/Presentations)
- Capacidade analítica
- Habilidade em planejamento estratégico, visão sistêmica, alta capacidade de organização e execução
- Proatividade e energia realizadora
- Senso de dono, boa relação interpessoal e capacidade de influência
Benefícios
- Plano médico e odontológico
- Auxílio medicamentos
- Vale saúde para familiares
- Sessões de psicoterapia gratuitas
- Telemedicina e 2ª opinião médica
- Vacina da gripe e HPV gratuitas
- Programas de cuidado com a saúde
- Para cuidar da sua Alimentação
- Vale refeição ou restaurante local (conforme modelo de trabalho)
- Vale alimentação
- Vale alimentação de Natal
- Garantindo Bem-Estar e Qualidade de Vida em todos os aspectos da vida
- Plano de academias e estúdios de atividade física
- Auxílio home office (modelos de trabalho híbrido e remoto)
- Plano de saúde para pets
- Day off de aniversário
- Desconto de até 40% em nossos produtos
- Associação para colaboradores (convênios e parcerias, loja multimarcas, academias total pass, cursos e muito mais!)
- Programa de viagens e hospedagens
- Auxílio educação infantil
- Crédito nutrição infantil
- Auxílio babá
- Auxílio material escolar
- Orientação jurídica, psicológica e social
- Apoio para pais atípicos
- Licença parental estendida (180 dias para mães e 120 dias para pais)
- Mobilidade para sua jornada presencial
- Vale Transporte e Estacionamento (modelos híbrido e presencial)
- Seguridade para proteção e tranquilidade financeira
- Seguro de Vida
- Apoio ao falecimento de pais
- Previdência Privada
- Empréstimos consignados
- * Os pacotes de benefícios são configurados conforme regras de elegibilidade.
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
Não especificado
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Triagem
- Etapa 3: Entrevista Recrutamento e Seleção
- Etapa 4: Entrevista com Liderança
- Etapa 5: Teste / Case
- Etapa 6: Entrevista Interface
- Etapa 7: Carta Oferta
- Etapa 8: Processo Admissional
- Etapa 9: Contratação
Sobre a empresa
Grupo Boticário: De uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta.
É dono das marcas O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, Tô.que.tô , TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuar com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers e sua divisão para o mercado B2B.
Essa interação entre diferentes marcas, ativos, plataformas, rede de franqueados, representantes, distribuidores, varejistas, sellers e fornecedores formam o ecossistema de beleza do Grupo Boticário que oferece, ainda, soluções digitais de gestão de negócio para o varejo brasileiro por meio das suas marcas Mooz, Casa Magalhães e GAVB.
São mais de 19 mil colaboradores diretos, com mais de 4 mil lojas em 1.780 cidades brasileiras.
Responsabilidades e atribuições
- Gerenciar a grade de campanhas no longo prazo para revendedores das marcas O Boticário, Eudora, Quem disse Berenice? e O.U.I, focando no aumento da receita do canal de Venda Direta
- Propor campanhas no longo prazo que impulsionem o canal, categorias e lançamentos (promoções, grade, etc.), com metas definidas de receita e desconto
- Projetar receita e desconto para categorias e marcas
- Planejar, priorizar e implementar ações no longo prazo, calcular a demanda e mensurar o impacto para maximizar a produtividade do canal
- Acompanhar resultados, gerar insights e disseminar aprendizados para a Indústria, Revendedor e Franqueado
- Elaborar reports e apresentações com insights relevantes das campanhas no longo prazo
- Desenvolver estratégias analíticas e criativas para alavancar a grade promocional
- Contribuir na construção de novos processos e na melhoria contínua da área
- Desenvolver bases de dados, reports, análises e materiais gerenciais focados nos resultados do negócio
- Acompanhar resultados e propor ações corretivas, quando necessário
Requisitos e qualificações
- Graduação completa
- Conhecimento e experiência com linguagem SQL
- Conhecimento de bases de dados, GCP, Dataprep, Tableau ou ferramentas similares
- Experiência em Marketing de Canais, Marketing de Produto, Planejamento estratégico ou Revenue Management
- Domínio do Pacote Office/Google Workspace (Excel/Google Sheets e PowerPoint/Presentations)
- Capacidade analítica
- Habilidade em planejamento estratégico, visão sistêmica, alta capacidade de organização e execução
- Proatividade e energia realizadora
- Senso de dono, boa relação interpessoal e capacidade de influência
Informações Adicionais
NOSSOS BENEFÍCIOS Já falamos que o Grupo Boticário é o melhor e maior ecossistema de beleza, né?
E quando falamos dos Benefícios, nos preocupamos com as nossas pessoas e por isso, oferecemos um pacote de benefícios * que permite uma vida mais equilibrada e completa: Aqui, sua Saúde é prioridade .