Especialista Em Planejamento De Mecanicas Promocional

📍 São Paulo - SP Publicado 12/09/2025 Área: Especialista em Planejamento Promocional
Entre ou cadastre-se para ver como se candidatar É gratuito: mostramos o link original e alertas de vagas parecidas.
Por que criar sua conta?
  • Ver o link original e candidatar-se em 1 clique
  • Receber alertas de vagas parecidas
  • Salvar e acompanhar vagas favoritas

Vem fazer beleza com a gente!

Local

São Paulo - SP

Híbrido

Responsabilidades

  • Gerenciar a grade de campanhas no longo prazo para revendedores das marcas O Boticário, Eudora, Quem disse Berenice? e O.U.I, focando no aumento da receita do canal de Venda Direta
  • Propor campanhas no longo prazo que impulsionem o canal, categorias e lançamentos (promoções, grade, etc.), com metas definidas de receita e desconto
  • Projetar receita e desconto para categorias e marcas
  • Planejar, priorizar e implementar ações no longo prazo, calcular a demanda e mensurar o impacto para maximizar a produtividade do canal
  • Acompanhar resultados, gerar insights e disseminar aprendizados para a Indústria, Revendedor e Franqueado
  • Elaborar reports e apresentações com insights relevantes das campanhas no longo prazo
  • Desenvolver estratégias analíticas e criativas para alavancar a grade promocional
  • Contribuir na construção de novos processos e na melhoria contínua da área
  • Desenvolver bases de dados, reports, análises e materiais gerenciais focados nos resultados do negócio
  • Acompanhar resultados e propor ações corretivas, quando necessário

Requisitos

  • Graduação completa
  • Conhecimento e experiência com linguagem SQL
  • Conhecimento de bases de dados, GCP, Dataprep, Tableau ou ferramentas similares
  • Experiência em Marketing de Canais, Marketing de Produto, Planejamento estratégico ou Revenue Management
  • Domínio do Pacote Office/Google Workspace (Excel/Google Sheets e PowerPoint/Presentations)
  • Capacidade analítica
  • Habilidade em planejamento estratégico, visão sistêmica, alta capacidade de organização e execução
  • Proatividade e energia realizadora
  • Senso de dono, boa relação interpessoal e capacidade de influência

Benefícios

  • Plano médico e odontológico
  • Auxílio medicamentos
  • Vale saúde para familiares
  • Sessões de psicoterapia gratuitas
  • Telemedicina e 2ª opinião médica
  • Vacina da gripe e HPV gratuitas
  • Programas de cuidado com a saúde
  • Para cuidar da sua Alimentação
  • Vale refeição ou restaurante local (conforme modelo de trabalho)
  • Vale alimentação
  • Vale alimentação de Natal
  • Garantindo Bem-Estar e Qualidade de Vida em todos os aspectos da vida
  • Plano de academias e estúdios de atividade física
  • Auxílio home office (modelos de trabalho híbrido e remoto)
  • Plano de saúde para pets
  • Day off de aniversário
  • Desconto de até 40% em nossos produtos
  • Associação para colaboradores (convênios e parcerias, loja multimarcas, academias total pass, cursos e muito mais!)
  • Programa de viagens e hospedagens
  • Auxílio educação infantil
  • Crédito nutrição infantil
  • Auxílio babá
  • Auxílio material escolar
  • Orientação jurídica, psicológica e social
  • Apoio para pais atípicos
  • Licença parental estendida (180 dias para mães e 120 dias para pais)
  • Mobilidade para sua jornada presencial
  • Vale Transporte e Estacionamento (modelos híbrido e presencial)
  • Seguridade para proteção e tranquilidade financeira
  • Seguro de Vida
  • Apoio ao falecimento de pais
  • Previdência Privada
  • Empréstimos consignados
  • * Os pacotes de benefícios são configurados conforme regras de elegibilidade.

Faixa salarial

Não especificado

Carga horária

Não especificado

Tipo de contrato

Não especificado

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Triagem
  • Etapa 3: Entrevista Recrutamento e Seleção
  • Etapa 4: Entrevista com Liderança
  • Etapa 5: Teste / Case
  • Etapa 6: Entrevista Interface
  • Etapa 7: Carta Oferta
  • Etapa 8: Processo Admissional
  • Etapa 9: Contratação

Sobre a empresa

Grupo Boticário: De uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta.

É dono das marcas O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, Tô.que.tô , TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuar com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers e sua divisão para o mercado B2B.

Essa interação entre diferentes marcas, ativos, plataformas, rede de franqueados, representantes, distribuidores, varejistas, sellers e fornecedores formam o ecossistema de beleza do Grupo Boticário que oferece, ainda, soluções digitais de gestão de negócio para o varejo brasileiro por meio das suas marcas Mooz, Casa Magalhães e GAVB.

São mais de 19 mil colaboradores diretos, com mais de 4 mil lojas em 1.780 cidades brasileiras.

Responsabilidades e atribuições

  • Gerenciar a grade de campanhas no longo prazo para revendedores das marcas O Boticário, Eudora, Quem disse Berenice? e O.U.I, focando no aumento da receita do canal de Venda Direta
  • Propor campanhas no longo prazo que impulsionem o canal, categorias e lançamentos (promoções, grade, etc.), com metas definidas de receita e desconto
  • Projetar receita e desconto para categorias e marcas
  • Planejar, priorizar e implementar ações no longo prazo, calcular a demanda e mensurar o impacto para maximizar a produtividade do canal
  • Acompanhar resultados, gerar insights e disseminar aprendizados para a Indústria, Revendedor e Franqueado
  • Elaborar reports e apresentações com insights relevantes das campanhas no longo prazo
  • Desenvolver estratégias analíticas e criativas para alavancar a grade promocional
  • Contribuir na construção de novos processos e na melhoria contínua da área
  • Desenvolver bases de dados, reports, análises e materiais gerenciais focados nos resultados do negócio
  • Acompanhar resultados e propor ações corretivas, quando necessário

Requisitos e qualificações

  • Graduação completa
  • Conhecimento e experiência com linguagem SQL
  • Conhecimento de bases de dados, GCP, Dataprep, Tableau ou ferramentas similares
  • Experiência em Marketing de Canais, Marketing de Produto, Planejamento estratégico ou Revenue Management
  • Domínio do Pacote Office/Google Workspace (Excel/Google Sheets e PowerPoint/Presentations)
  • Capacidade analítica
  • Habilidade em planejamento estratégico, visão sistêmica, alta capacidade de organização e execução
  • Proatividade e energia realizadora
  • Senso de dono, boa relação interpessoal e capacidade de influência

Informações Adicionais

NOSSOS BENEFÍCIOS Já falamos que o Grupo Boticário é o melhor e maior ecossistema de beleza, né?

E quando falamos dos Benefícios, nos preocupamos com as nossas pessoas e por isso, oferecemos um pacote de benefícios * que permite uma vida mais equilibrada e completa: Aqui, sua Saúde é prioridade .