Local
Madureira, Rio de Janeiro - RJ
Buscamos por profissionais que queiram agregar ao nosso negócio, pois estamos sempre em constantes transformações.
Se você deseja fazer parte do nosso time e dessas inovações essa é a sua oportunidade!
Traga sua motivação garantindo um atendimento de excelência aos nossos clientes de E-Commerce.
Atuando diretamente com atendimento via Voz, Chat/E-mail aos clientes que utilizam leitor de cartões, que tenham dúvidas financeiras ou vendedores de nossas plataformas.
Garantindo um atendimento sobre temas financeiros, suporte técnico, atendimento ao cliente, e tirar dúvidas.
Responsabilidades
- Atendimento via Voz, Chat e E-mail aos clientes que utilizam leitor de cartões, com dúvidas financeiras ou vendedores de nossas plataformas.
- Garantir atendimento de excelência aos clientes de E-Commerce.
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Entrevista com IA
- Etapa 3: Avaliação Unificada
- Etapa 4: Avaliação Informática
- Etapa 5: Avaliação de Matemática
- Etapa 6: Triagem
- Etapa 7: Entrevista com o RH e Requisitante
- Etapa 8: Contratação
Sobre a empresa
Somos o Grupo Atento – formado também pela Interfile – líderes em Business Transformation Outsourcing (BTO). Combinamos tecnologia avançada com o toque humano para revolucionar a experiência do cliente (CX) entre marcas e consumidores globalmente.
Estamos em 17 países, com mais de 95 centros de relacionamento e 110 mil postos de trabalho. Atendemos mais de 400 clientes, incluindo gigantes globais nas áreas de tecnologia, telecom, finanças, saúde, varejo e muito mais.
Diferenciais
- 💙 Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.
- Conheça também os nossos Portais de Carreiras: Portal Atento Digital; Portal Atento Corporate; Portal Atento TI; Atento PAP; Interfile; Portal PcD.