Especialista de Endomarketing e Incentivos
Descrição da vaga
· Planejar, desenvolver e executar campanhas de incentivo voltadas aos canais e força de vendas;
· Concepção, planejamento e execução de campanhas de experiência, viagens de incentivos e eventos;
· Criação de estratégias de gamificação (desafios, rankings, recompensas) para engajar colaboradores e parceiros de vendas;
· Implementar soluções digitais (plataformas de incentivo, sistemas de pontos, aplicativos internos) que permitam gamificação e acompanhamento de resultados;
· Atuar em parceria com áreas Comercial, entendendo necessidades específicas dos canais e propondo campanhas customizadas;
· Garantir padronização e escalabilidade das ações, com foco na eficiência, integração dos sistemas e melhoria contínua;
· Monitorar métricas de engajamento, performance das campanhas e retorno sobre investimento (ROI);
· Produzir relatórios analíticos com insights para otimizar continuamente as campanhas;
· Suporte na definição de políticas de incentivos alinhadas com objetivos da empresa;
· Gerenciar fornecedores de plataformas, experiências e de comunicação.
Responsabilidades e atribuições
· Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou afins;
· Experiência na área;
· Inglês Intermediário;
· Pacote Office Intermediário;
· Conhecimento de metodologias de experiências apoiadas por tecnologias
· Vivência em OKRs e KPIs de Vendas;
· Proatividade e Estratégia;
· Facilidade de comunicação e negociação com diferentes áreas;
· Curiosidade e abertura para inovação tecnológica.
Requisitos e qualificações
Buscamos alguém que:
- Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;
- Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;
- É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.
- Residir em São Paulo.
- Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou afins.
É diferencial:
· Pós-graduação ou MBA em Inteligência Artificial, Inovação, Estratégia
· Conhecimento para estruturar programas de reconhecimento contínuo
· Busca contínua e Benchmarketing para tendências globais de engajamento e incentivos
· Conhecimento e utilização de ChatGPT, Canva, Salesforce
· Conhecimento para criação de Plataformas de incentivos
· Microsoft Copilot Studio.
Informações adicionais
Na Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores! Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só:
- Jornada Flexível;
- Vale-Refeição e Alimentação;
- Assistência Médica e Odontológica;
- Auxílio para patologias graves;
- Auxílio ao dependente com deficiência;
- Benefício Farmácia;
- Auxílio Creche/Babá;
- Programa de Apoio Pessoal;
- Claro Running;
- Previdência Privada;
- Seguro de Vida;
- Combo Colaborador;
- Wellhub (Gympass)
- Meu Pet Club
- Convênios e Parcerias;
- Programa de Reconhecimento por tempo de casa;
- E muito mais!
Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as)!
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro1Cadastro
- Etapa 2: Triagem 2Triagem
- Etapa 3: Avaliação comportamental 3Avaliação comportamental
- Etapa 4: Entrevista RH4Entrevista RH
- Etapa 5: Entrevista Gestor 5Entrevista Gestor
- Etapa 6: Orientações Finais 6Orientações Finais
- Etapa 7: Carta Oferta7Carta Oferta
- Etapa 8: Contratação8Contratação
PRAZER, SOMOS A CLARO! 🔆
Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer!
É com o esforço e a dedicação de cada uma de nossas Pessoas que somos hoje referência no que fazemos, atuando unidos no nosso propósito, que é “Conectar para uma vida mais divertida e produtiva”.
Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País. Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos. Também somos a 4º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).
No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes. Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, tivemos 1,2 milhão de linhas portadas.
E tem mais: inovamos nossos produtos e serviços para atender cada vez melhor nossos usuários! Por isso, hoje, contamos com soluções de entretenimento (Claro música, Claro tv+, Claro livros, Claro vídeo e Claro gaming), finanças (Claro pay) e muito mais! Temos presença aeroespacial (com 5 satélites em órbita pela Embratel) e somos referência em conectividade industrial, automotiva, agronegócio e outros. Também temos um ambiente de conexão entre nossos negócios e o ecossistema de inovação, que é o beOn, o hub de inovação da Claro e Embratel.
Sustentabilidade é um valor para a Claro. Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social, prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social. Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de educação e cidadania.
E aí, deu match? #VempraClaro construir o novo com a gente! ❤️
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