Operador de Execução e Vendas

📍 São Paulo - SP Publicado 26/09/2025 Área: Operador de Vendas

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Consultor Comercial - Trade Marketing

Descrição da vaga

Por que fazer parte do #PosiTime?


Acreditamos que a tecnologia existe para impulsionar vidas, por isso, todos os dias construímos novas soluções que tornam a vida das pessoas melhor e mais inteligente! Ágeis, vibrantes, ousados, inovadores, diversos, conectados, dinâmicos, empreendedores e resilientes: mais que uma equipe, somos o #PosiTime.


Se você se identifica com o nosso propósito, e procura um lugar para crescer e somar, te esperamos de braços abertos!

Responsabilidades e atribuições

Estamos buscando um(a) Consultor(a) Comercial – Trade Marketing para atuar de forma estratégica na interface entre vendas, marketing e clientes, garantindo competitividade, visibilidade da marca e resultados sustentáveis.

Responsabilidades:

  • Monitorar constantemente a concorrência para garantir competitividade na região de atuação.
  • Elaborar relatórios quantitativos e qualitativos com análise semanal dos resultados de vendas.
  • Compreender os negócios dos clientes e propor soluções que aumentem sua competitividade.
  • Alinhar objetivos da empresa com oportunidades e recursos disponíveis, internos e dos clientes.
  • Avaliar viabilidade financeira e contratar agências parceiras para desenvolvimento de materiais de marketing.
  • Defender e acompanhar o planejamento estratégico, ajustando diretrizes conforme os resultados.
  • Atuar conforme as particularidades regionais, promovendo ações, treinamentos e exposições.
  • Direcionar a operação de vendas para itens com melhor rentabilidade e volume.
  • Negociar com redes a positivação de materiais de merchandising, ações promocionais, mídia cooperada e eventos.
  • Interagir com áreas internas: Comercial, Marketing, Comunicação, Trade Interno e Planejamento de Demanda.
  • Participar da definição do mix de produtos nas redes, visando melhor giro de vendas.
  • Solicitar e controlar investimentos (verbas) em sua área de atuação.
  • Participar de eventos promocionais e atividades sociais nas regiões atendidas.
  • Monitorar o serviço prestado por agências terceirizadas.
  • Cumprir os procedimentos, políticas de qualidade, normas internas e práticas de segurança da empresa.
  • Disponibilidade de horário e viagens.
  • Veículo próprio.
  • Experiência com viagens e conhecimento da região de atuação.

Requisitos e qualificações

  • Graduação completa em Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas.

Informações adicionais

Conheça alguns dos benefícios que o #PosiTime tem:

 

​** Buscamos oferecer os melhores benefícios ao #PosiTime, que podem variar de acordo com o contrato e local de trabalho.


 Qualidade de Vida

🏥 Planos de saúde e odontológico

🧘🏿‍♀️ Zenklub: plataforma de saúde e bem estar, incluindo atendimento psicológico

🧑🏿‍⚕️ Casa da Saúde: consultas médicas e odontológicas, além de exames clínicos

🏋🏿‍♀️ Gympass

🍴 Vale Refeição

💊 Desconto Farmácia

🚑 Emergências Médicas: convênio com o plano de saúde para atendimento em casa ou pelo telefone

🏠 Trabalho Híbrido

👶 Auxílio Creche e Kit Maternidade

 

Carreira e Educação

🚀 Descontos na Universidade Positivo (UP) - para colaboradores e dependentes

📒 Saber Mais: Portal de Desenvolvimento Profissional

👧 Descontos no Colégio Positivo para filhos de colaboradores

 

Finanças

💰 PPR

👉🏻 Good Card: convênio aceito em mais de 130 mil estabelecimentos

✔️ Seguro de Vida

💵 Empréstimo Consignado

 

Transporte

🚌 Vale Transporte

 

Descontos Exclusivos

💻 Parceiro Positivo: site com descontos em nossos produtos

Etapas do processo

  1. Etapa 1: Cadastro1Cadastro
  2. Etapa 2: Entrevista com RH2Entrevista com RH
  3. Etapa 3: Entrevista com o Gestor3Entrevista com o Gestor
  4. Etapa 4: Carta Proposta4Carta Proposta
  5. Etapa 5: Solicitação de Documentos5Solicitação de Documentos
  6. Etapa 6: Contratação6Contratação

Nossa essência: Tecnologia para impulsionar vidas

“Das gigantes globais de tecnologia, quase todas nasceram em uma garagem. E apenas uma na sala de aula.” Foi assim que nasceu a Positivo Tecnologia que em 1989 encarou o desafio de produzir computadores no Brasil.


Acreditamos que a TECNOLOGIA EXISTE PARA IMPULSIONAR VIDAS, e essa é a nossa essência, queremos inseri-la na rotina de cada pessoa, sempre em sua melhor versão: perfeita para a experiência de cada perfil de consumidor. Essa é a essência de quem nasce na sala de aula e quer mudar mundos. Milhões deles!


O NOSSO JEITO POSITIVO TECNOLOGIA DE SER E FAZER


O nosso time dinâmico, versátil, que respeita as diferenças é guiado pelas nossas 12 atitudes. Aqui no Positivo Tecnologia você vai ter a oportunidade de atuar com profissionais incríveis, aprender muito e colocar suas ideias em prática

Conheça mais sobre a Positivo Tecnologia na página do LinkedIn: www.linkedin.com/company/positivo-tecnologia

 

Seja PARTE DA NOSSA HISTÓRIA! VENHA SER #POSITIME!

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