Somos o Grupo Casas Bahia, com mais de 70 anos de história, realizando os sonhos de +100 milhões de brasileiros.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Apoiar o gerente de loja nas atividades administrativas, contribuindo para a organização, eficiência e bom funcionamento da unidade.
- Atuará na gestão de estoque, controle de ponto da equipe e administração de processos internos, garantindo o cumprimento das políticas e padrões da empresa.
- Controlar estoque e inventário, assegurando a precisão das informações e a correta movimentação de mercadorias.
- Realizar abertura e fechamento da loja conforme orientações da liderança.
- Acompanhar e administrar o ponto eletrônico da equipe, além de organizar e distribuir benefícios.
- Atender clientes internos e externos, solucionando demandas administrativas e abrindo chamados quando necessário.
- Gerenciar documentos relacionados a atestados, férias, afastamentos e outras rotinas de RH.
- Manter a organização e atualização de relatórios, planilhas e arquivos físicos e digitais.
- Apoiar a liderança em campanhas comerciais e ações institucionais da loja.
- Zelar pelo bom funcionamento da unidade e conservação dos recursos e equipamentos.
Requisitos
- Ensino Médio completo (Superior completo ou cursando seria um diferencial).
- Experiência anterior em rotinas administrativas, no varejo seria um diferencial.
- Conhecimento do Pacote Office e sistemas de gestão.
- Boa comunicação, organização e facilidade para trabalhar em equipe.
- Comprometimento com prazos e qualidade na execução de processos.
Benefícios
- Assistência Médica e Odontológica
- Atendimento psicológico e telemedicina gratuitos
- Assistência Funeral
- Wellhub (Gympass) e/ou Total Pass
- Programa de Gestantes
- Enxoval Bebê + Cartão Mamãe
- Licença Maternidade de 180 dias
- Licença Paternidade de 20 dias
- PLR / Bônus
- Vale Alimentação
- Vale Transporte
- Seguro de Vida
- Previdência Privada
- Day-off no Aniversário
- Clube de Descontos
- Loja do Colaborador
- Convênio com o SESC/SEST
- Universidade Corporativa
- Programa Acolher
Processo seletivo
- Cadastro
- Análise de currículo
- Bate-papo com o time de RH
- Conhecendo a liderança
- Fase Final
- Proposta pra se juntar ao time
- Dados pré-contratação
- Contratação
Sobre a empresa
Grupo Casas Bahia é uma das empresas mais emblemáticas do Brasil, com uma história rica que se estende por décadas. Somos mais de 30 mil colaboradores, com a maior e mais digital rede logística do Brasil conectada a mais de mil lojas físicas, 29 centros de distribuição, hubs de entregas, tudo isso pensando nos mais de 200 milhões de clientes.
Benefícios Adicionais
- Saúde e Bem-Estar
- Qualidade de Vida
- Financeiro e Segurança
- Vantagens Exclusivas
- Desenvolvimento Profissional e Apoio
Cuide de você e da sua família com segurança e conforto.
Acesso a academias e atividades físicas para manter o corpo em movimento.
Apoio completo durante a gravidez, com suporte médico e emocional.
Para acolher com carinho esse momento tão especial.
Mais tempo para curtir os primeiros momentos com o bebê.
Para que os pais também estejam presentes nos primeiros dias de vida.
Reconhecimento extra pelo seu esforço e dedicação.
Tranquilidade no deslocamento até o trabalho.
Proteção para você e sua família.
Um passo a mais para o seu futuro financeiro.
Um dia de descanso para celebrar sua vida!
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Cultura, lazer e serviços para toda a família.
Capacitação e crescimento dentro da empresa.
Consultorias gratuitas previdenciária, financeira, jurídica e suporte social.