Somos Todos Instituto
Local
São Paulo - SP
Não especificado
Responsabilidades
- Otimizar a gestão de custos e desenvolver contratos de fornecimento por meio de parcerias comerciais.
- Ser responsável pelas negociações Órteses, Próteses e Materiais Especiais (OPME), seguindo os critérios de padronização previamente estabelecidos e dos prazos acordados; visando as metas de custos institucionais.
- Promover os processos contratuais junto ao mercado fornecedor.
- Realizar as negociações, compras e/ou as contratações de serviços.
- Prospectar novos fornecedores e promover a gestão dos fornecedores atuais, segundo a política da Instituição.
- Buscar e apresentar produtos e serviços alternativos aos já existentes no portfólio da Instituição.
- Realizar negociações estratégicas, com base em metodologias de compras, estrutura de custos e análises de mercado, com a finalidade de estabelecer novos contratos de fornecimento e acordos comerciais.
- Garantir o pleno abastecimento da Instituição com atendimento às solicitações de compra nos prazos acordados e/ou estipulados em política.
- Acompanhar a entrega de pedidos (Follow-Up) – o processo de Compras só termina com a efetiva entrega do produto e/ou serviço.
- Propor melhorias de processos e redução de custos.
- Atuar em projetos de compras de alta complexidade, trazendo impacto qualitativo e quantitativo para o bom resultado da Instituição.
Requisitos
- Superior Completo em Administração, Economia, Arquitetura, Engenharia ou áreas afins.
- Demonstrar experiência em compras e contratações de serviços para Órteses, Próteses e Materiais Especiais (OPME).
- Desejável experiência com processo de compras de OPME em empresas de médio e grande porte.
- MBA ou Pós-Graduação completa ou em andamento será considerado um diferencial.
- Experiência na área hospitalar e/ou em Instituições que atendem SUS será considerado um diferencial.
Benefícios
- Remuneração + Pacote de benefícios completo: • Vale Transporte • Vale Alimentação • Vale Refeição (Exceto para as unidades que possuem Refeitório) • Assistência Médica • Assistência Odontológica • Seguro de Vida • Convênio Farmácia • Auxílio Creche • Clube de Benefícios
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: CADASTRO COMPLEMENTAR (COMPLIANCE)
- Etapa 3: ENTREVISTA COM RH
- Etapa 4: ENTREVISTA COM GESTOR
- Etapa 5: Contratação
Sobre a empresa
Fundado em 2008, o Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês (IRSSL) nasceu com o propósito de fortalecer a atuação social voluntária da Sociedade Beneficente de Senhoras do Hospital Sírio-Libanês na saúde pública do Brasil, tendo como missão levar a excelência administrativa e operacional, já reconhecida no setor privado, às esferas municipais e estaduais do País.
O Instituto administra atualmente 13 unidades de saúde: Hospital Municipal Infantil Menino Jesus, Hospital Geral do Grajaú, Hospital Regional de Jundiaí, Hospital Regional de Registro, Hospital Regional Rota dos Bandeirantes (Barueri), Hospital Geral de Taipas, Hospital Geral de Vila Penteado, AME Interlagos, AME Jundiaí, AMAS, Ambulatório de Gratuidades, Núcleo de Saúde da Fundação Lia Maria Aguiar, Serviço de Reabilitação Lucy Montoro de Mogi Mirim.
Nosso propósito: Compartilhar a excelência na saúde pública com relevância social.
Nossa visão: Ser uma organização social protagonista na jornada de excelência em saúde com responsabilidade social no Brasil.
Por que trabalhar no Instituto?
- Ambiente acolhedor e que favorece seu desenvolvimento
- Oportunidade de aprendizados e desafios diários
- Muita energia e criatividade
- Trabalho em equipe
- Motivação em transformar a saúde pública do Brasil
Se você é apaixonado pela área da saúde e acredita que pode ajudar a transformar milhares de vidas em nosso país, seu lugar é aqui conosco.
Diariamente, atendemos centenas de pessoas com a excelência e o cuidado que caracterizam a marca Sírio-Libanês há mais de 100 anos de existência.