Camicado - Fiscal de Loja | Sh Iguatemi Porto Alegre Descrição da vaga SOBRE A CAMICADO Você já pensou em trabalhar em um lugar que atua de forma transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento?
Local
Porto Alegre - RS
Não especificado
Responsabilidades
- Realizar o primeiro atendimento do cliente com sorriso no rosto;
- Participar diariamente dos PP's apontando oportunidades e levando boas práticas de prevenção;
- Garantir os procedimentos de segurança na entrada e saída de colaboradores e equipes terceirizadas;
- Acompanhar os indicadores de perdas e quebras operacionais;
- Prevenir as quebras de produtos e furtos, através de medidas preventivas estabelecidas em políticas e manuais internos;
- Conferir notas de recebimento de produtos, conferir o lacre veicular, avarias de transporte, transferências de produtos para CD e Lojas;
- Acompanhar a condução dos produtos para dentro do estoque, garantir a organização e padronização;
- Realizar rotinas de conformidade operacional, segurança patrimonial, combate a incêndio e processos de loja;
- Apoiar na reetiquetagem de produtos e manutenção da organização da frente de loja.
Requisitos
- Ensino Médio Completo.
Benefícios
- Salário Compatível com a Função;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Vale transporte;
- PLR - Participação nos Lucros e Resultados;
- Desconto na Compra de Produtos das lojas do Grupo Renner S.A;
- Good Card;
- Gympass.
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
Não especificado
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Entrevista com Gestor
- Etapa 3: Entrevista com RH
- Etapa 4: Contratação
Sobre a empresa
A Camicado é uma rede de lojas especializada em Casa & Decoração, faz parte do grupo Lojas Renner S.A., a maior varejista de moda do Brasil.
Atualmente contamos com mais de 110 lojas espalhadas por 24 dos 27 distritos federativos do Brasil.
Diversidade é um tema de muita relevância para o nosso negócio e a sociedade como um todo, valorizamos e respeitamos as diferenças, pois entendemos que ela estimula a inovação, permitindo soluções e uma comunicação assertiva para os mais diversos públicos.
O nosso objetivo é formar o melhor TIME de encantadores de clientes sem distinção de nacionalidade, cor, gênero, religião, deficiência e outros.
Com mais de 120 unidades, estamos presentes em todas as regiões do país, e contamos também com um marketplace com mais de 200 sellers, além do aplicativo.
Há mais de 10 anos construímos um ambiente que forma pessoas, promove desafios e dá autonomia para que o crescimento seja constante na carreira dos nossos talentos.
Conheça Nossa Casa
- Pode entrar e fique à vontade, você está em casa!
- Aqui, quem encanta é encantado, a cada passo do caminho.
- Se o que te encanta é poder aprender, compartilhar e ensinar.
- Se o que te encanta é o respeito, a diversidade e a inclusão.
- Seu lugar é aqui.
- Junte-se ao time de 24 mil colaboradores que estão reunidos para encantar ao lado das marcas Camicado, Renner, Youcom, Ashua Curve & Plus Size, Repassa e Realize.