Cabista - Bauru/SP Descrição da vaga VP: Engenharia e Serviços ao cliente Diretoria: Engenharia de Transporte e Infra Local de Trabalho: Interior SP - Bauru Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente.
Local
Bauru - SP
Presencial
Responsabilidades
- Equipar postes e lançar cabo drop óptico em redes aéreas, subterrâneas, acessos prediais e prumadas;
- Preparar e terminar cabos drop, realizar fusões de fibras e instalar caixas terminais em DG;
- Montar e confeccionar conectores ópticos;
- Interpretar croquis e projetos de redes FTTH e FTTA;
- Realizar testes ópticos com OTDR e medidor de potência;
- Interagir com síndicos para liberação de passagem de fibra em prédios;
- Identificar e corrigir falhas e rompimentos em redes externas;
- Trabalhar conforme normas técnicas e de segurança do trabalho;
- Instalar resina antifurto nas tampas das caixas de distribuição;
- Preencher relatórios operacionais e reportar atividades à supervisão.
Requisitos
- Ensino Médio Completo;
- Carteira de Habilitação - Categoria B Ativa e Definitiva;
- Experiência e habilidades com trabalhos manuais e/ou técnico (ferramentas, fios, tomadas, eletricidade)
- Experiência em Atendimento a Clientes;
- Ter habilidades de trabalho em altura e próximo a rede elétrica;
- Conhecimento de Informática, Windows e Pacote Office;
- Disponibilidade para deslocamentos;
- Ter disciplina e atitude no dia a dia de suas atividades.
Diferenciais
- Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
- Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
- Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
- Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
- Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
- Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
- Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
- Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
- Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países!
- Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social!
- Temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida!
- Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais!
Benefícios
- Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida
- Desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps
- Bônus ou PPR anual
- Plano de Previdência Privada
- Subsídio para escola, creche ou babá
- Day off para aniversário
- Programa de voluntariado
- Programa de Desenvolvimento Educacional
- Recrutamento Interno no Brasil ou no exterior
- Consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
Não especificado
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Avaliação Comportamental - MAPA
- Vídeo entrevista
- Entrevista com RH
- Entrevista com Gestor
- Exame complementar
- Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.
Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.
Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura.
Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.
Engenharia e Serviços ao Cliente
- A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da Vivo e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede.
- O time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV.