Auxiliar De Governança

📍 São Paulo - SP Publicado 29/09/2025 Área: Auxiliar De Governança

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O Pullman São Paulo Ibirapuera é um hotel premium localizado perto do Parque Ibirapuera, da Av. 23 de Maio e dos bairros mais importantes de São Paulo.

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Revisar o log do turno anterior para verificar as pendências a serem cumpridas no seu turno.
  • Deixar as pendências devidamente anotadas.
  • Participar diariamente do briefing para receber as informações do dia.
  • Controlar o enxoval dos apartamentos, da área de Alimentos e Bebidas, enxovais especiais (cortinas, black out etc.) e uniformes, contabilizando, preenchendo formulário específico, encaminhando para lavagem externa e conferindo recebimento.
  • Abastecimento de copas dos andares com amenidades, enxovais, papelaria...
  • Efetuar a coleta das roupas dos hóspedes e entrega à Lavanderia, bem como checar/monitorar quantidades de entrada e saída, qualidade dos serviços prestados e tempo de devolução aos hóspedes.
  • Informar irregularidades relacionadas a roupas de hóspede e seguir o procedimento interno.
  • Entregar os pedidos dos hóspedes nos apartamentos (itens de frigobar, enxoval ou amenidades) e demais áreas do hotel de acordo com os padrões da marca.
  • Organizar a sala e depósitos de governança diariamente.
  • Manter abastecido os itens dos apartamentos, solicitando os mesmos aos superiores para que estes façam as requisições.
  • Efetuar o controle de validade de produtos de acordo com o padrão estabelecido pelo hotel.
  • Repor itens de governança nos apartamentos, conforme solicitação do superior imediato.
  • Montar e distribuir arranjos florais nas áreas sociais e apartamentos, seguindo padrões e procedimentos preestabelecidos, bem como solicitar a compra de materiais de decoração, junto aos fornecedores cadastrados.
  • Montagem de apartamentos com requerimento ou solicitações especiais/contratos, conforme as reservas efetuadas ou solicitações do Recepção, incluindo requerimentos de berço, camas extras e pacotes especiais.
  • Participar do inventário do enxoval do hotel.
  • Realizar passadoria de peças urgentes de acordo com a solicitação de hóspede.
  • Atender os Heartists na entrega e devolução de uniformes e cumprir procedimentos internos.
  • Cumprir o regulamento interno do hotel, as políticas e os procedimentos do seu departamento.
  • Atender as requisições dos clientes de acordo com os padrões da marca.
  • Reportar qualquer situação considerada perigosa ou suspeita no hotel para superiores.
  • Manter o Gerente de Governança e demais supervisores informados sobre as rotinas e ocorrências gerais da área.
  • Refletir as atitudes ideais do Heartist baseados nos valores Accor.
  • Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.

Requisitos

  • Mente aberta
  • Foco no cliente
  • Autoconfiança
  • Iniciativa/Proatividade
  • Comunicação
  • Espírito de equipe
  • Sensibilização e melhoria contínua do negócio
  • Resolução de Problemas
  • Discrição
  • Agilidade
  • Disciplina
  • Flexibilidade
  • Organização
  • Criatividade
  • Solução de Problemas
  • Contribuição para resultados
  • Prazer em Servir
  • Flexibilidade
  • Comprometimento
  • Dinamismo
  • Trabalho em Equipe
  • Organização
  • Comunicação
  • Agilidade
  • Iniciativa
  • Atenção a detalhes
  • Precisão

Sobre a empresa

Os espaços são perfeitos para trabalhar, criar e se conectar, seja nos apartamentos design, em eventos disruptivos ou na vida pulsante do nosso lobby.

Sua inspiração encontrará novas referências em nossa arte.

Além de uma experiência estimulante, este é o lugar para ficar à vontade em todos os momentos, uma reunião de negócios, um jantar com amigos ou até um passeio no parque, sendo perfeito para quem quer se sentir em casa em qualquer lugar.