Local
Joinville - SC
Responsabilidades
- Seguir o roteiro de auditoria com senso crítico, coletando todas as evidências necessárias.
- Executar testes, exames e procedimentos.
- Apoiar na conferência dos saldos, relatórios, procedimentos e controles internos nas lojas, CD e Matriz.
- Realizar inventários, tanto completos quanto por amostragem, garantindo a precisão das informações levantadas.
- Colaborar na identificação de oportunidades de melhoria nos processos internos e auxiliar na implementação de ações corretivas.
- Apoiar no acompanhamento dos planos de ação decorrentes das auditorias anteriores.
Requisitos
- Ensino Médio Completo;
- Será um diferencial estar cursando Ensino Superior nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Matemática ou Economia;
- Será um diferencial ter disponibilidade para viagens frequentes e CNH categoria B
Diferenciais
- Sentimento de pertencimento e proatividade.
- Equipes colaborativas com clima de confiança.
- Foco no atendimento humanizado, interno e externo.
Processo seletivo
Confira as vagas disponíveis e cadastre seu currículo.
Sobre a empresa
A CLAMED é referência no setor farmacêutico, com mais de 650 lojas, presença em 5 estados brasileiros, 4 marcas consolidadas e mais de 7.500 colaboradores que compartilham o mesmo propósito: cuidar de pessoas com ética, respeito e dedicação.
A vaga é para a matriz em Joinville/SC.