Auxiliar de Auditoria

📍 Joinville - SC Publicado 17/10/2025 Área: Auxiliar de Auditoria

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 80.363 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Construa sua carreira em uma empresa com mais de 100 anos de história!

Local

Joinville - SC

Presencial

Responsabilidades

  • Seguir o planejamento dos trabalhos da auditoria com senso crítico, coletando todas as evidências necessárias.
  • (executar testes, exames e procedimentos); Apoiar na verificação da conformidade dos controles internos, políticas, normas e procedimentos, comparando-os com boas práticas de mercado e regulamentos aplicáveis;
  • Apoiar na conferência dos saldos, riscos, relatórios, procedimentos e controles internos;
  • Colaborar no follow-up sobre os planos de ação das recomendações da auditoria interna;
  • Contribuir para a eficácia e eficiência dos controles internos de governança corporativa;
  • Auxiliar na promoção da cultura de controle e conformidade na empresa;
  • Trabalhar em colaboração com outros departamentos administrativos para obter informações necessárias e garantir uma visão clara dos processos auditados.

Requisitos

  • Ensino Médio Completo;
  • Será um diferencial estar cursando Ensino Superior nas área de Administração, Ciências Contábeis, Matemática ou Economia.

Benefícios

  • Vale transporte
  • Vale alimentação/refeição de R$500,00
  • Viva + Cuidados
  • Benefício de Saúde e Bem-Estar gratuito
  • Convênio farmácia
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Gympass
  • Uniclamed
  • Programa Bem Gestar
  • Seguro de Vida
  • DEC (Diretório Esportivo Clamed)
  • Biblioteca compartilhada

Carga horária

Segunda a Sexta-feira das 08h às 18h (1h12 de intervalo)

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista com Atração e Seleção
  • Entrevista com a gestão
  • Contratação

Sobre a empresa

A CLAMED é referência no setor farmacêutico, com mais de 650 lojas, presença em 5 estados brasileiros, 4 marcas consolidadas e mais de 7.500 colaboradores que compartilham o mesmo propósito: cuidar de pessoas com ética, respeito e dedicação.

No coração das decisões da CLAMED, o time administrativo impulsiona o crescimento e a sustentabilidade do nosso negócio.

Aqui, cada ação tem impacto real, cada projeto é uma ponte entre o planejamento e o cuidado com pessoas, clientes e colaboradores.

Venha atuar onde grandes ideias se tornam realidade.

O que valorizamos: Sentimento de pertencimento e proatividade.

Equipes colaborativas com clima de confiança.

Foco no atendimento humanizado, interno e externo.

Informações Adicionais

💚 #OrgulhoDeSerClamed #PessoasDedicadasAPessoas

Se você está em busca de novos desafios, quer crescer profissionalmente e fazer parte de um time que valoriza o desenvolvimento humano, cadastre-se e mantenha seu currículo atualizado.