Auxiliar no planejamento dos projetos de obras, realizando atividades administrativas e interagindo com as demais áreas da empresa (comercial, instalações, manutenção, financeiro, etc.) e fornecedores, com input de notas e solicitações de compras.
Local
São Paulo - SP
Não especificado
Responsabilidades
- Apoiar processos de compras: Criar solicitações e acompanhar todo o fluxo de aquisição de produtos, assegurando que os prazos sejam atendidos.
- Auxiliar na gestão financeira da obra: Controlar receitas e fluxo de caixa (faturamento, provisionamento e reversão), utilizando sistemas SAP e TOTVS, além de elaborar relatórios em Excel, garantindo a margem do projeto.
- Dar suporte na emissão de notas fiscais: Acompanhar e comunicar supervisores sobre liberações e emissão de notas, utilizando diferentes canais (telefone, e-mail, aplicativos de mensagem), para garantir o envio correto dos materiais ao cliente.
- Gerenciar solicitações de terceiros: Criar pedidos de compra para liberação de medições, utilizando Fusion e SAP.
- Acompanhar tratativas de faturamento direto: Monitorar processos via sistemas e manter comunicação ativa para garantir prazos e qualidade na execução.
Requisitos
- Escolaridade: Ensino Médio Completo ou Superior em Curso (Administração etc); Conhecimento intermediário nas ferramentas do pacote office.
- Bom conhecimento no sistema SAP, TOTVS.
- Experiência: Mínimo de 1 ano nas atividades administrativas.
- Competências: Organização, planejamento de atividades e resultados, comprometimento com prazos, pró-atividade na identificação de problemas e apresentação de soluções.
Diferenciais
- Benefícios: VT + VR/VA + Assistência Médica e Odontológica + Seguro de Vida, credenciamento com Sesc, faculdades, academias e restaurantes.
Benefícios
- VT + VR/VA + Assistência Médica e Odontológica + Seguro de Vida, credenciamento com Sesc, faculdades, academias e restaurantes.
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
Não especificado
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Entrevista Gente e Gestão
- Etapa 3: Entrevista Gestor
- Etapa 4: Contratação
Sobre a empresa
A e-Vertical é a empresa líder no mercado de Automação Predial, com Operação de BMS, Operação Remota de Segurança Eletrônica, Instalação e Manutenção de Sistemas e Manutenção Predial.
Há 20 anos atuamos no mercado imobiliário e corporativo, com presença nos mais modernos edifícios comerciais de São Paulo e Rio de Janeiro.
Operamos também em galpões logísticos, hospitais.
Instituições de ensino, instituições culturais, hotéis, shoppings e data centers distribuídos por todo o Brasil e América Latina, com soluções integradas, abertas e multiplataforma.
Desde 2022, a e-Vertical passa a integrar o Grupo GPS líder na prestação de serviços no Brasil.
Nosso jeito de ser: Nossa Missão Todos servindo com orgulho e dedicação, nos tornando essenciais aos nossos Clientes.
Nossa Visão Ser referência no mercado de Automação Predial, com Operação de BMS, Operação Remota de Segurança Eletrônica, Instalação e Manutenção de Sistemas e Manutenção Predial.
Ser respeitada por oferecer soluções inovadoras, pela qualidade da sua entrega e pela capacidade de oferecer a melhor relação custo-benefício para os seus Clientes.
Nossos Valores · Espírito de servir; · Trabalho em equipe; · Disciplina; · Autodesenvolvimento; · Comprometimento; e · Empresariamento.
Nossos Produtos: · Touchless; · Instalação de Sistemas de CFTV; · Monitoramento de Temperatura Corporal; · Sistemas de Detecção e Alarme de Incêndio; · Sistema BMS; · Reconhecimento Facial; · Controle de Acesso Digital.
Nossos Serviços: · Operação Remota de BMS; · Operação Remota de CFTV; · Instalação de Sistemas; · Manutenção Predial.