Local
Blumenau - SC
Presencial
Responsabilidades
- Emitir Pedidos de Venda e registrar no sistema todas as informações necessárias.
- Coletar e organizar orçamentos e propostas enviadas aos clientes, assegurando que todos os detalhes estejam corretos e que os prazos sejam atendidos.
- Conferir e-mails recebidos dos clientes, além de confirmar o correto lançamento de informações no sistema.
- Manter atualizada a planilha de controle de pedidos, tanto os que estão parados quanto os já emitidos, garantindo visibilidade e agilidade nos processos.
Requisitos
- Ensino médio completo.
- Experiência com rotinas administrativas e atendimento ao cliente.
- Conhecimento básico em pacote Office.
- Residir na região Norte de Blumenau.
Benefícios
- Prêmio de Assiduidade: até R$ 303,60/mês.
- Vale Alimentação: até R$ 1.035,00/mês.
- Seguro de Vida.
- Plano de Saúde (após a experiência).
- Plano Odontológico (após a experiência).
- Adicionais: Vale Transporte.
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
Não especificado
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)