Local
Ribeirão Preto, SP
Responsabilidades
- Cumprir o padrão de disponibilização do carro (check list) e conferência na devolução do mesmo, bem como recepcionar os clientes, visando contribuir para elevar a qualidade da frota disponível para aluguel e a qualidade do atendimento da filial.
Requisitos
- CNH categoria B há, no mínimo, 1 ano
- Ensino Médio completo
- Experiência prévia em atendimento ao cliente
- Conhecimento em pacote Office
Carga horária
- Escala de trabalho: 6x1
- Disponibilidade de Horário: 15:40 às 00:00
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro1Cadastro
- Etapa 2: Testes Online2Testes Online
- Etapa 3: Entrevista Líderes3Entrevista Líderes
- Etapa 4: Proposta4Proposta
- Etapa 5: Contratação5Contratação
Diferenciais
- Desenvolvemos e reconhecemos nosso time incentivando o alto desempenho
- Cuidamos genuinamente uns dos outros e curtimos a jornada
- Construímos juntos com confiança e conversas abertas, abraçando a decisão final
- Encantamos com simpatia de um jeito simples e surpreendente
- Inovamos a partir das necessidades dos clientes experimentando para evoluir
- Priorizamos o cliente e cultivamos relações de longo prazo
- Geramos valor incrível com visão de longo prazo
- Fazemos mais com menos, aumentando nossa produtividade
Sobre a empresa
Somos uma das maiores e mais completas plataformas de mobilidade do mundo, reunindo diversas soluções inovadoras e eficientes.
Acreditamos que o movimento gera transformação, e por isso incentivamos o desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores.
Contribuímos para um mundo mais sustentável, diverso e inclusivo.