Responsabilidades e atribuições Encantar o visitante, mediante a identificação das reais necessidades e um atendimento personalizado e de qualidade, de forma cordial, simpática e receptiva, sendo proativo na abordagem; Apoiar os visitantes em caso de emergência por meio do cumprimento das normas e procedimentos estabelecidos pela empresa; Fiscalizar juntamente com a segurança as irregularidades que infringem as regras de acesso; Realizar vendas para as operações internas do Parque, de acordo com o posto de trabalho em que estiver alocado, buscando alavancar o resultado e proporcionar experiência completa aos turistas e visitantes; Praticar o cumprimento de todas as normas de segurança e utilização dos equipamentos de proteção Individual; Demais funções pertinentes ao cargo Atendente I;
Local
Canela - RS
Remoto
Responsabilidades
- Encantar o visitante, mediante a identificação das reais necessidades e um atendimento personalizado e de qualidade, de forma cordial, simpática e receptiva, sendo proativo na abordagem
- Apoiar os visitantes em caso de emergência por meio do cumprimento das normas e procedimentos estabelecidos pela empresa
- Fiscalizar juntamente com a segurança as irregularidades que infringem as regras de acesso
- Realizar vendas para as operações internas do Parque, de acordo com o posto de trabalho em que estiver alocado, buscando alavancar o resultado e proporcionar experiência completa aos turistas e visitantes
- Pratica o cumprimento de todas as normas de segurança e utilização dos equipamentos de proteção Individual
- Demais funções pertinentes ao cargo Atendente I
Requisitos
- Ter fácil acesso ao centro de Canela
- Ter disponibilidade para atuar em escala 6x1, com uma folga no meio da semana
Benefícios
- Vale Transporte e/ou fretado do centro de Canela até o Parque
- Vale Refeição
- Vale Alimentação
- Seguro de vida
- Plano de Saúde
- Assistência Odontológica
- Cartão Natal
- Auxílio Creche
Carga horária
Escala 6x1, com uma folga no meio da semana
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com R&S
- Entrevista Gestores
- Contratação
Sobre a empresa
O Grupo Iter pretende ser reconhecido como a melhor empresa na gestão sustentável de atrativos de turismo, entretenimento e lazer, com os ativos naturais icônicos e as experiências mais inesquecíveis do país.
Nossa missão é transformar o turismo brasileiro, sempre alinhado aos nossos valores: Geramos impacto positivo Superamos as expectativas Construímos experiências inesquecíveis Buscamos uma comunicação eficaz Temos sentimento de dono
Somos uma empresa genuinamente brasileira, com marcas consolidadas em nosso portfólio, como o Parque Bondinho Pão de Açúcar® , inserido em sítio reconhecido como Patrimônio Mundial pela UNESCO, no Rio de Janeiro , a C2Rio Tours & Travel , uma das maiores operadoras de turismo receptivo do Rio de Janeiro, e o Parque do Caracol , um presente da Serra Gaúcha, em Canela/RS .
Amamos o turismo e queremos que todas as pessoas possam viver momentos inesquecíveis conosco.
Somos incansáveis na busca pelas melhores experiências e, para desenvolvê-las, apostamos na diversidade de pessoas, ideias, talentos e perspectivas, somadas à colaboração e à coragem de explorar o novo.
Somos uma empresa com o Selo GPTW (Great Place to Work) .
Isso significa que estamos entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil!
VENHA COM A GENTE TRANSFORMAR O TURISMO BRASILEIRO!
VENHA COM A GENTE TRANSFORMAR O TURISMO BRASILEIRO!