Local
Recife - PE
Responsabilidades
- Prestar suporte a usuários, fornecedores e clientes, pelos nossos canais oficiais: Chat, e-mail e Telefone.
- Realizar reanálises de documentações de segurança e saúde dos trabalhadores de fornecedores, documentos de DP ou de análise financeira.
- Registrar e tratar ocorrências, resolvendo problemas por meio de procedimentos sistêmicos;
- Analisar os motivos de contato para reduzir chamados e apoiar a gestão na melhoria dos processos internos.
Benefícios
- Cartão Swile benefícios com alimentação e refeição;
- Plano de Saúde (extensível aos dependentes legais) e Plano Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Wellhub (antigo Gympass) com descontos em academias, mindfulness, terapia, nutrição e qualidade do sono, com planos a partir de R$35,90/mês.
- Moodar, programa de psicoterapia online;
- Day Off para celebrar o seu dia – descansar, comemorar ou curtir como quiser;
- Regime Híbrido: De segunda a quinta-feira, 08:00–18:00; sexta 08:00–17:00;
- Localidade: Recife - PE;
- Swile Mobilidade para facilitar deslocamentos;
- Auxílio home-office para ajudar com os custos do trabalho remoto;
- Programas de capacitação e modelo de carreira;
- Mercadinho Corporativo com snacks a preços especiais;
Processo seletivo
- Cadastro
- Teste de Português
- Bate-papo com a área de Gente
- Teste de Atenção
- Bate-papo com Gestão
- Mapeamento de Perfil
- Contratação
Sobre a empresa
Somos uma empresa feita por gente, com o propósito de entregar valor de maneira descomplicada e humanizada, atuando em áreas como Gestão de Terceiros, Consultoria Tributária, BPO, Cálculos Judiciais e Soluções em RH.
Nascemos da vontade de fazer diferente, com ousadia e foco em resultados, crescendo junto com as pessoas. #SomosGente