Assistente de experiência do Cliente
Descrição da vaga
Você é comunicativo(a), gosta de interagir com pessoas e está cursando o ensino superior?
Então essa vaga pode ser para você!
Estamos em busca de alguém apaixonado por atendimento ao cliente, com vontade de aprender e contribuir para tornar cada jornada memorável.
Não é necessário ter experiência, aqui a gente ensina!
Valorizamos pessoas engajadas, com brilho nos olhos e que prezam pela sofisticação em cada detalhe.
Atuará diretamente no suporte à área de Experiência do Cliente, auxiliando em processos, análises e interações que fazem a diferença no dia a dia dos nossos lounges.
Sobre a AMBAAR Lounge
A AMBAAR é referência em hospitalidade em aeroportos no Brasil e na América Latina. Estamos presentes em diversos terminais, sempre com o propósito de transformar a espera em uma experiência agradável, sofisticada e acolhedora.
Nossa cultura
Acreditamos em um atendimento humanizado, próximo e com foco em detalhes que encantam.
Aqui, trabalhamos em equipe, celebramos conquistas juntos e temos paixão por oferecer um serviço que vai além do esperado.
Nosso time
Somos uma equipe diversa, colaborativa e comprometida em entregar o melhor para nossos clientes. Buscamos pessoas que queiram crescer junto com a gente, aprendendo, inovando e fazendo parte de um ambiente dinâmico e inspirador.
Responsabilidades e atribuições
Atribuição:
Responder clientes com empatia e agilidade em todos os nossos canais de comunicação (e-mail, redes sociais, WhatsApp, etc.);
Acompanhar a satisfação dos clientes e monitorar os comentários recebidos;
Estruturar e organizar os feedbacks para encaminhar às áreas responsáveis;
Apoiar na construção de melhorias contínuas na jornada do cliente;
Contribuir para que a experiência seja sempre positiva, sofisticada e alinhada ao padrão AMBAAR.
Requisitos e qualificações
Formação: cursando ensino superior em Administração, Comunicação, Marketing, Relações Públicas, Turismo ou áreas correlatas.
Comunicação: excelente comunicação escrita e verbal, com foco em empatia, clareza e cordialidade.
Ferramentas: conhecimento básico em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint)
Idiomas: inglês ou espanhol em nível básico/intermediário serão diferenciais.
Habilidades interpessoais: organização, atenção aos detalhes, capacidade de ouvir ativamente e solucionar problemas com agilidade. Facilidade para lidar com diferentes perfis de clientes;
Perfil: pessoa engajada, proativa e com interesse em aprender continuamente. Interesse em tema de Pesquisa NPS, CSAT e CES
Informações adicionais
Salário R$ 2.500,00 + Benefícios
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro1Cadastro
- Etapa 2: Triagem 2Triagem
- Etapa 3: Entrevista com RH 3Entrevista com RH
- Etapa 4: Mapeamento Comportamental 4Mapeamento Comportamental
- Etapa 5: Entrevista com Gestor 5Entrevista com Gestor
- Etapa 6: Contratação6Contratação
Trabalhe com a gente e leve a hospitalidade a um novo patamar
Com mais de 10 anos de atuação no Brasil, a AMBAAR é referência em hospitalidade premium em aeroportos, oferecendo experiências únicas que transformam o tempo de espera em bem-estar, sofisticação e conforto.
Atualmente, operamos 11 salas VIP com nossas marcas próprias — AMBAAR Lounge e AMBAAR Club — nos principais aeroportos do Brasil. Também somos responsáveis pela administração e operação de lounges de grandes marcas, como as salas Bradesco Lounge nos aeroportos de Congonhas e Guarulhos, em São Paulo; o TAP Premium Lounge Atlântico, em Lisboa; e os lounges The Club e Sleepover, em Lima, a serviço da Airport Dimensions. Expandimos nossa atuação internacional com o Premium Service na Espanha, presente nos aeroportos de Barcelona e Málaga, oferecendo atendimento exclusivo e personalizado, incluindo concierge, fast track, serviço de valet, transporte privativo até a aeronave e acesso a lounges de alto padrão.
Também administramos o restaurante Cozi Minas, no aeroporto de Confins (MG), reforçando nosso compromisso com a diversidade de experiências gastronômicas e de bem-estar para os viajantes.
Nosso propósito
Acolher viajantes com excelência, em ambientes cuidadosamente projetados para oferecer conveniência, identidade local, design e atendimento de alta qualidade.
Por que fazer parte da AMBAAR?
Somos um time em constante crescimento, com paixão por servir, inovar e encantar. Nosso ambiente é diverso, colaborativo e repleto de oportunidades para quem busca evoluir profissionalmente em um setor dinâmico e inspirador.
Nossos valores:
Excelência no atendimento
Respeito à diversidade e inclusão
Empatia e hospitalidade
Eficiência e produtividade
Pertencimento
Sustentabilidade
Inovação
Conforto e sofisticação
Se você acredita que hospitalidade é um estado de espírito, seu lugar é com a gente.
Junte-se à AMBAAR — onde o seu talento encontra um novo destino.
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