Vice-Presidência: B2B
Local de Trabalho: Eco Berrini
Diretoria: GTM & Canais Alternativos
Local de Trabalho: São Paulo
Local
São Paulo - SP
Responsabilidades
- Identificação de Oportunidades: Monitorar e analisar o mercado e o comportamento de vendas dos segmentos comerciais, identificando novas oportunidades e frentes que possam ser transformadas em iniciativas comerciais impactantes para os segmentos do Corporate.
- Desenvolvimento de Alavancas Comerciais: Criar e aprimorar estratégias de alavancagem comercial, que acelerem o crescimento, otimizem processos e melhorem a eficiência das operações de vendas em linha com o plano comercial e a estratégia da companhia.
- Gestão e Otimização da Jornada Comercial: Conduzir análises e gerar diagnósticos para aprimorar cada etapa da jornada comercial, propondo melhorias que aumentem a conversão, agreguem valor e aprimorem a experiência do cliente.
Requisitos
- Facilidade em relacionamento interpessoal
- Capacidade de se expressar de maneira clara e objetiva
- Postura inovadora e flexível
- Alto senso de Responsabilização e Autonomia
- Alto nível de Comprometimento
- Foco Cliente (