TD e Cultura (Apoio à Academia Estapar): Levantar necessidades de capacitação e treinamento (LNT) diretamente com as lideranças operacionais e administrativas; Ministrar treinamentos de integração institucional, reciclagens e capacitações operacionais; Apoiar a estruturação, aplicação e acompanhamento dos ciclos de avaliação de desempenho e registros de feedbacks; Dar suporte na aplicação de pesquisas de clima organizacional e na cocriação de planos de ação para melhoria do ambiente de trabalho.
Local
Brasília - DF
Responsabilidades
- Levantar necessidades de capacitação e treinamento (LNT) diretamente com as lideranças operacionais e administrativas
- Ministrar treinamentos de integração institucional, reciclagens e capacitações operacionais
- Apoiar a estruturação, aplicação e acompanhamento dos ciclos de avaliação de desempenho e registros de feedbacks
- Dar suporte na aplicação de pesquisas de clima organizacional e na cocriação de planos de ação para melhoria do ambiente de trabalho
Requisitos
- Ensino Superior completo em Psicologia, Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas.
- Sólida vivência anterior em RH, com forte atuação em empresas de grande volume de operação (Varejo, Logística, Serviços ou Transportes).
- Técnicas avançadas de entrevista e avaliação comportamental
- Noções de rotinas de Departamento Pessoal (DP) e legislação trabalhista vigente
- Domínio intermediário do Pacote Office (principalmente Excel para cruzamento de dados e relatórios)
- Desejável conhecimento em sistemas integrados de RH / ERP e plataformas de ATS (PandaPé ou similares)
Diferenciais
- Vivência consolidada no gerenciamento de vagas de alta volumetria e estratégias para redução de turnover
- Disponibilidade para deslocamentos frequentes e/ou viagens para atendimento às unidades