Local
Chapecó - SC
Presencial
Responsabilidades
- Realizar o Onboarding de novos clientes, garantindo uma integração suave e eficiente com nossa plataforma;
- Conduzir treinamentos personalizados para clientes, assegurando que todos os usuários compreendam e saibam utilizar nossas funcionalidades;
- Ser um ponto de contato referência para nossos clientes durante o processo de implantação;
- Colaborar com outros times internos para resolver rapidamente qualquer problema que possa surgir durante a implantação;
- Monitorar o progresso dos clientes e identificar oportunidades para otimizar o uso da solução, garantindo o seu sucesso.
Requisitos
- Experiência prévia com atendimento ao cliente, especialmente de forma online;
- Vivência em gestão de projetos;
- Atuação em times multidisciplinares.
Diferenciais
- Experiência em empresas de tecnologia ou SaaS.
Benefícios
- Vale Alimentação no cartão de crédito da CAJU: R$ 28,00 por dia de trabalho.
- Plano de Saúde Unimed: A empresa cobrirá 70% do custo após 3 meses de contratação, e após 1 ano 100% da mensalidade.
- Plano Odontológico Uniodonto: A empresa cobrirá 100% da mensalidade.
- Gympass: Acesso a academias com desconto.
- Frutas Frescas: Fornecemos frutas frescas todos os dias para promover um ambiente de trabalho saudável.
- Plano de descontos nas farmácias Raia e Drogasil que chegam a 60%.
- Seguro de Vida pago pela empresa.
- Ampliteca.
- Amplipet.
- Ajuda de custos para cursos.
- Day off no mês do aniversário.
Carga horária
220 horas anuais
Tipo de contrato
CLT