A área de Financeira CRM é uma plataforma de vendas constituída de pessoas, processos e sistemas com objetivo de trazer resultados para o Banco e satisfação aos clientes.
Local
São Paulo - SP
Remoto
Responsabilidades
- Implementar estratégias de CRM nos canais de atendimento, com forte interação com a área Comercial, assegurando aderência às políticas comerciais e impulsionando vendas e resultados de negócio.
- Participar de reuniões de planejamento com as áreas de Produtos e Comercial, definindo estratégias de campanhas que alavanquem vendas e fortaleçam o relacionamento com clientes nos canais de atendimento.
- Atuar em estreita colaboração com a área Comercial, direcionando leads, oportunidades e estratégias para maximizar resultados e apoiar o atingimento das metas.
- Implementar réguas de comunicação e jornadas, garantindo personalização, relevância e consistência em cada interação.
- Estruturar e executar campanhas em múltiplos canais — SMS, WhatsApp, Push, E-mail, Agente Digital, entre outros — de forma integrada para maximizar resultados.
- Implementar chatbots no WhatsApp Corporativo, garantindo automação eficiente, engajamento dos clientes e integração com as campanhas de CRM.
- Desenvolver protótipos UX (Experiência do Usuário) das jornadas dos clientes, mapeando fluxos e experiências que conectem canais e aumentem engajamento.
- Definir segmentações estratégicas de clientes (personas, clusters, perfis de consumo) para ativações de CRM focadas em recompra e aumento de valor.
- Realizar análises e testes A/B para otimizar campanhas e elevar taxas de conversão.
- Conduzir pesquisas de relacionamento e acompanhar métricas para identificar oportunidades de melhoria.
- Mapear e mensurar a experiência do cliente em todos os pontos de contato, consolidando uma visão 360º da jornada.
- Desenvolver relatórios e dashboards (Power BI) para apoiar a liderança e a área Comercial na tomada de decisão.
- Acompanhar o budget das campanhas, integrações do CRM e tendências de mercado, propondo inovações para a estratégia.
- Aplicar treinamentos sobre canais e ferramentas de CRM, garantindo disseminação de boas práticas e melhor utilização pela equipe.
Requisitos
- Superior Completo em Tecnologia da Informação, Engenharia, Marketing ou cursos relacionados.
- Experiência com CRM e gestão de canais como WhatsApp, SMS, E-mail, etc voltado para força de vendas de produtos.
- Excel avançado. Desejável conhecimento com Power BI e SQL. Desejável conhecimento na plataforma Dynamics CRM.
Diferenciais
- Participação nos Lucros e Resultados: Mediante resultados do banco, conforme convenção coletiva.
- Assistência Médica e Odontológica: Cobertura completa para cuidados médicos e odontológicos de qualidade.
- Vale-Refeição/Alimentação
- Seguro de Vida
- Auxílio Creche: Apoio financeiro para conciliar trabalho e responsabilidades familiares.
- Apoio à Educação: Suporte para desenvolvimento acadêmico e profissional, investindo no seu desenvolvimento.
- Parcerias com Desconto: Vantagens exclusivas em uma variedade de produtos e serviços por meio de parcerias estratégicas.
- Folga assiduidade: Um dia livre para recarregar energias e equilibrar responsabilidades
- Totalpass - Incentivo à Saúde: Acesso a uma ampla rede de atividades físicas, promovendo um estilo de vida ativo e saudável.
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista RH
- Entrevista Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
O Daycoval é uma instituição financeira com mais de 50 anos, especializada em crédito para empresas, para pessoa física (consignado e financiamento de veículos), produtos de câmbio (comércio exterior e remessa), gestão de recursos e investimentos.
Nosso DNA sempre rendeu à companhia grandes reconhecimentos e prêmios, como o de Melhor Banco de Middle Market do Brasil por dois anos, conforme os resultados medidos pela Austin Rating e pelo jornal O Estado de S.Paulo.
Esse reconhecimento, vai muito além de um