Contrato: CLT (Efetivo) Vagas: 1 Atividades Realizar atendimento aos clientes da base e empresas em fase de piloto, utilizando os canais de atendimento.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Oferecer suporte e orientação aos clientes sobre o funcionamento da plataforma.
- Registrar todas as interações e atualizações no sistema interno.
- Acompanhar casos escalonados com outros times e manter o cliente informado sobre o andamento.
- Divulgar novidades periodicamente por meio do sistema.
- Coletar feedbacks dos clientes.
- Contribuir para aprimorar a experiência do cliente e fortalecer a imagem institucional.
Requisitos
- Estar cursando ou ter formação em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas.
- Conhecimento intermediário do pacote Office.
- Facilidade no uso de sistemas CRM.
- Experiência em atendimento B2B.
Diferenciais
- Conhecimento em produtos financeiros e análise de crédito.
- Vivência em instituições financeiras, fintechs ou empresas de crédito.
- Soft skills: Boa comunicação verbal e escrita.
- Organização para gerenciar múltiplas demandas simultâneas.
- Flexibilidade para lidar com mudanças nos processos.
- Disposição para crescer junto com a empresa e contribuir para o desenvolvimento da equipe.
Benefícios
- Vale Transporte; Vale Refeição; Plano de Saúde; Day off no dia do aniversário; Investimento em cursos e treinamentos para desenvolvimento contínuo;
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
Não especificado
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)