Analista de Atendimento

📍 São Paulo - SP Publicado 02/12/2025 Área: Analista de Atendimento

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Sobre a vaga

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Contrato: CLT (Efetivo) Vagas: 1 Atividades Realizar atendimento aos clientes da base e empresas em fase de piloto, utilizando os canais de atendimento.

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Oferecer suporte e orientação aos clientes sobre o funcionamento da plataforma.
  • Registrar todas as interações e atualizações no sistema interno.
  • Acompanhar casos escalonados com outros times e manter o cliente informado sobre o andamento.
  • Divulgar novidades periodicamente por meio do sistema.
  • Coletar feedbacks dos clientes.
  • Contribuir para aprimorar a experiência do cliente e fortalecer a imagem institucional.

Requisitos

  • Estar cursando ou ter formação em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas.
  • Conhecimento intermediário do pacote Office.
  • Facilidade no uso de sistemas CRM.
  • Experiência em atendimento B2B.

Diferenciais

  • Conhecimento em produtos financeiros e análise de crédito.
  • Vivência em instituições financeiras, fintechs ou empresas de crédito.
  • Soft skills: Boa comunicação verbal e escrita.
  • Organização para gerenciar múltiplas demandas simultâneas.
  • Flexibilidade para lidar com mudanças nos processos.
  • Disposição para crescer junto com a empresa e contribuir para o desenvolvimento da equipe.

Benefícios

  • Vale Transporte; Vale Refeição; Plano de Saúde; Day off no dia do aniversário; Investimento em cursos e treinamentos para desenvolvimento contínuo;

Faixa salarial

Não especificado

Carga horária

Não especificado

Tipo de contrato

CLT (Efetivo)