Quer levar sua carreira para um novo nível? Acreditamos que o trabalho é mais do que um lugar, é um companheiro na sua jornada e, como sabemos que cada caminho é único, trabalhamos para criar oportunidades para todos!
Local
Taboão da Serra - SP
Presencial
Responsabilidades
- Atendimento ao cliente por vídeo chamada
- Fazer as devidas validações, cadastro e preenchimento utilizando sistemas diversos
- Atendimento via vídeo com o cliente
Requisitos
- Ter no mínimo 18 anos
- Ensino Médio Completo
- Conhecimentos básicos em informática
- Habilidade com digitação com boa velocidade e precisão
- Conhecimento em conferência e/ou análise de documentos
- Ter conhecimento na área de prevenção a golpes e/ou já ter atuado com atendimento ao cliente em call center
Diferenciais
- Empatia
- Paciência
- Respeito e sensibilidade cultural
- Boa comunicação não verbal
- Flexibilidade e adaptabilidade
Benefícios
- Vale Transporte
- Alimentação no local, café da manhã e almoço restaurante SODEXO
- Assistência Médica após 90 dias sem desconto de mensalidade apenas coparticipação (titular)
- Assistência Odontológica após 60 dias
- Plano de carreira
- Parceiros com Descontos em Cursos e Faculdades
- Consignado após 1 ano de empresa, conforme análises necessárias
- Seguro de vida em grupo
- Auxílio Funeral
Faixa salarial
R$ 1.937,93 por mês
Carga horária
Segunda a sexta das 09:00 às 18:00 De Sábado das 14:20 às 18:05 Jornada de Trabalho 218h mês | 6x1 - Folga no domingo
Tipo de contrato
CLT
Processo seletivo
- Cadastro
- Avaliação de Raciocínio Lógico
- Entrevista com o RH
- Validação com o Requisitante
- Contratação
Sobre a empresa
Somos a Interfile, com experiência de mais de 30 anos e consolidada atuação no setor de BPO, apoiamos empresas de diversos segmentos, com a oferta de soluções de back office, trazendo menos burocracia e mais agilidade a processos rotineiros e de diferentes complexidades. Alinhados às transformações do mercado, de forma inovadora, utilizamos tecnologia de ponta para levar os melhores resultados para os nossos clientes. Desde 2019, fazemos parte da Atento, empresa líder de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio na América Latina e um dos cinco maiores provedores em nível mundial.
Sobre a empresa
Com a atuação de agentes especializados e automatização de processos, contribuímos para a redução do tempo de processamento e análise documental de procedimentos como onboarding de conta corrente, originação de crédito, contas médicas, BPO jurídico, veículos, consignados, imobiliário, cartões entre outras.