Quer trabalhar na maior plataforma de saúde do MUNDO ?
Local
Curitiba - PR
Híbrido
Responsabilidades
- Dar suporte de dúvidas aos clientes em qualquer canal de atendimento (telefone, chat, e-mail), fazendo com que eles atinjam seus objetivos;
- Registrar, acompanhar e atualizar os tickets verificando o andamento a fim de sempre promover os feedbacks para os clientes;
- Dominar bem os recursos básicos Doctoralia: Agenda, Prontuário e Perfil Online, para auxiliar no suporte primário e nas demandas que surgirem, de modo a evitar filas de atendimento.
- Em atendimento, identificar quando um cliente se mostra insatisfeito com os nossos serviços, informando diretamente para seu líder para que ele tome as providências necessárias para evitar o Churn
Requisitos
- Boa experiência em Atendimento ao Cliente ou Customer Care;
- Conhecimento básico em Excel;
- Conhecimento de CRM (HubSpot e Salesforce são diferenciais!);
- Ter um bom relacionamento e capacidade de negociação com todas as áreas;
- Ter excelente português escrito/falado que facilite entendimento da mensagem (storytelling);
- Tenha capacidade analítica e proativa para resolução de problemas.
Diferenciais
- Banco de horas como folga, posteriormente;
- Auxílio HomeOffice;
- Vale Refeição/Alimentação em cartão flexível Ifood;
- Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida em Grupo;
- Auxílio Creche;
- App iFeel, para apoio emocional;
- StarBem, para saúde mental e bem-estar;
- Wellhub para você e mais 3 dependentes!
- Plano Pet estendendo o cuidado, também, para o seu animalzinho;
- Day Off de Aniversário, para que comemore do jeito que preferir;
- Clube de Parcerias, com convênios e descontos com instituições de ensino, como faculdades e idiomas;
- Licenças diferenciadas: em caso de falecimento de pessoas amadas, oferecemos 10 dias; caso seu Pet venha a óbito, tem 2 dias.
- 7 dias de descanso! (Casou?)
- Oferecemos 30 dias para o papai e 6 meses (O bebê chegou?)
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
Jornada de trabalho é de segunda à sexta, das 9h às 18h
Tipo de contrato
Modelo híbrido (Curitiba): Você que mora em Curitiba trabalhará dois dias por semana em nosso escritório e três dias de casa (a combinar com sua liderança).
Processo seletivo
- Em todas as etapas fornecemos o feedback do processo.
Sobre a empresa
Somos a Doctoralia, empresa do grupo Docplanner, e estamos presentes em 13 países, sendo responsáveis por atender mais de 55 milhões de pacientes e processar mais de 17 milhões de agendamentos de consultas por mês!
Atualmente, temos mais de 2 milhões de profissionais da saúde em nossa base, somando aproximadamente 14 milhões de avaliações de pacientes até hoje.
Nossa missão é