Agente del Aeropuerto - Ezeiza (EZE) Descrição da vaga Buscamos profesionales com experiencia en Atención al Cliente para unirse a nuestro Equipo de Águilas.
Local
Ezeiza - VA
vazio
Responsabilidades
- Serás responsável de atender a nuestros clientes, asegurando una experiencia Sencilla, Humana e Inteligente; Identificar las necesidades de nuestros clientes, dirigirlos y guiarlos en todas las áreas del aeropuerto (tienda, check-in, embarque, desembarque, pista, cola, control, área de equipaje, autoservicio, alojamiento) será parte de su servicio.
Requisitos
- Completado la escuela secundaria; Paquete Microsoft Office; Español; Inglés / Portugués (Diferencial); Conocimientos en Atención al Cliente (Diferencial); Viva cerca o tenga fácil acceso al aeropuerto EZE / ROS; Disponibilidad de horarios 8 horas diarias / Escala / Vacancia temporal.
Diferenciais
- Inglês / Portugués (Diferencial); Conocimientos en Atención al Cliente (Diferencial)
Faixa salarial
vazio
Carga horária
8 horas diarias / Escala / Vacancia temporal
Tipo de contrato
vazio
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro1Cadastro
- Etapa 2: Mapeamento Comportamental2Mapeamento Comportamental
- Etapa 3: Entrevista Gente e Cultura/Gestor3Entrevista Gente e Cultura/Gestor
- Etapa 4: Stand By4Stand By
- Etapa 5: Carta Proposta5Carta Proposta
- Etapa 6: Contratação6Contratação
Sobre a empresa
Democratizamos o acesso ao transporte aéreo em nosso país e estamos entre as companhias aéreas que mais crescem no mundo.
Fomos pioneiros ao lançar o serviço de check-in feito por reconhecimento facial, wi-fi a bordo, geolocalização móvel para Clientes e um site com recursos de acessibilidade para atender pessoas com deficiência.
Tudo isso só foi possível porque contamos com o melhor Time da aviação brasileira: as nossas Águias.
Com elas, entregamos dedicação e o Jeito de Ser e de Fazer que só a GOL tem, para conectar pessoas e criar novas histórias.
Temos uma cultura diversa, com valores que estão presentes a cada novo embarque, sempre garantindo a nossa essência: Simples, Humana e Inteligente.
Ao nosso lado, estão Colaboradores dedicados que carregam em suas bagagens o orgulho de ser Sangue Laranja e cumprem com maestria o nosso propósito de ser a Primeira para Todos.
Oferecemos um ambiente desafiador, diverso e inclusivo para você colocar em prática todo o seu talento.
Sobre a empresa
- Democratizamos o acesso ao transporte aéreo em nosso país e estamos entre as companhias aéreas que mais crescem no mundo.
- Fomos pioneiros ao lançar o serviço de check-in feito por reconhecimento facial, wi-fi a bordo, geolocalização móvel para Clientes e um site com recursos de acessibilidade para atender pessoas com deficiência.
- Tudo isso só foi possível porque contamos com o melhor Time da aviação brasileira: as nossas Águias.
- Com elas, entregamos dedicação e o Jeito de Ser e de Fazer que só a GOL tem, para conectar pessoas e criar novas histórias.
- Temos uma cultura diversa, com valores que estão presentes a cada novo embarque, sempre garantindo a nossa essência: Simples, Humana e Inteligente.
- Ao nosso lado, estão Colaboradores dedicados que carregam em suas bagagens o orgulho de ser Sangue Laranja e cumprem com maestria o nosso propósito de ser a Primeira para Todos.
- Oferecemos um ambiente desafiador, diverso e inclusivo para você colocar em prática todo o seu talento.
Seja no céu ou em solo, aqui, você voa mais alto!
Você se identificou com o nosso Jeito?
Confira as vagas para decolar sua carreira e fazer parte do Time de Águias.