Agente de Suporte ao Cliente

📍 São Paulo - SP Publicado 09/12/2025 Área: Agente de Suporte

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 86.192 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Junte-se à Novibet como Agente de Atendimento ao Cliente (ES) e Impulsione o Crescimento Global!

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Responder prontamente às consultas dos clientes.
  • Lidar com reclamações e fornecer soluções apropriadas.
  • Direcionar solicitações e problemas não resolvidos para departamentos internos e acompanhar a evolução para garantir a resolução.
  • Registrar questões, dúvidas, comentários e reclamações.
  • Melhorar a experiência do cliente através de feedbacks dados a equipes de Produtos.

Requisitos

  • Ensino Médio completo; Experiência prévia em um papel semelhante ou em empresas de call center; Fluência em espanhol e português (e, se você domina outros idiomas como inglês, é um super diferencial!); Familiaridade com informática e ferramentas digitais; Desejável experiência com ferramentas de atendimento como Zendesk, ou similares; Excelentes habilidades de comunicação interpessoal, capacidade de se comunicar de forma clara e eficiente com os clientes, entendendo suas necessidades e encontrando rápidas soluções; Flexibilidade de horário para trabalhar em turnos rotativos.

Benefícios

  • Compensação competitiva: Salário atrativo e esquema de bônus anual.
  • Plano médico, odontológico e seguro de vida.
  • Vale-Refeição: R$43,00 por dia, depositado em cartão flexível (Flash).
  • Desenvolvimento de carreira, gestão de desempenho e oportunidades de crescimento interno.
  • Acesso ao Wellhub para saúde física e mental.
  • Auxílio Creche para crianças de até 6 anos.
  • Ambiente inclusivo: Equipe acolhedora, internacional e multicultural.
  • Eventos e campanhas internas, esportes e atividades de team building.

Faixa salarial

Salário atrativo e esquema de bônus anual

Carga horária

Flexibilidade de horário para trabalhar em turnos rotativos

Tipo de contrato

Presencial

Sobre a empresa

Fundada em 2010, a Novibet é uma empresa líder em GameTech com forte presença internacional.

Operamos em diversos mercados, incluindo Grécia, Chipre, Irlanda, Canadá, Brasil, México, Chile, Equador, Finlândia, Itália e Nova Zelândia.

Com escritórios na Grécia, Malta e Brasil, nossa missão é oferecer experiências incomparáveis de apostas esportivas e jogos online para nossa base de clientes em rápida expansão.

Na Novibet, temos orgulho de ser certificados como um Great Place to Work, consecutivamente desde 2021, refletindo nosso compromisso em desenvolver um ambiente de trabalho positivo, inclusivo e de apoio.

Por que a Novibet?

  • Na Novibet, temos orgulho de ser certificados como um Great Place to Work, consecutivamente desde 2021, refletindo nosso compromisso em desenvolver um ambiente de trabalho positivo, inclusivo e de apoio.

O que procuramos?

  • Como Agente de Atendimento ao Cliente na Novibet, você será o primeiro ponto de contato para os clientes, abordando questões e dúvidas sobre gerenciamento de contas e opções de apostas. Você resolverá problemas como erros de pagamento ou dificuldades de acesso, garantindo uma experiência de excelência para o cliente.

Benefícios

  • Nós realmente valorizamos nossas pessoas na Novibet! 💰 Compensação competitiva: Salário atrativo e esquema de bônus anual.
  • 🧑‍⚕️ Plano médico, odontológico e seguro de vida.
  • 🍴 Vale-Refeição: R$43,00 por dia, depositado em cartão flexível (Flash).
  • 🚀 Crescimento na carreira: Desenvolvimento de carreira, gestão de desempenho e oportunidades de crescimento interno.
  • 🏋️‍♀️ Bem-estar: Acesso ao Wellhub para saúde física e mental 👶 Auxílio Creche para crianças de até 6 anos.
  • 🌍 Ambiente inclusivo: Equipe acolhedora, internacional e multicultural.
  • 🎉 Atividades de engajamento: Eventos e campanhas internas, esportes e atividades de team building.

Inclusão e Diversidade

  • Na Novibet, valorizamos a diversidade e estamos comprometidos com um ambiente de trabalho inclusivo e equitativo. Todas as decisões relacionadas aos processos de recrutamento, contratação, promoção, compensação, treinamento e desenvolvimento de funcionários, e todos os outros termos e condições de emprego, são tomadas sem considerar raça, crenças religiosas, cor, identidade de gênero, orientação sexual, estado civil, deficiência ou doença crônica, idade, ascendência ou local de origem.