Local
- Brasília - DF
Responsabilidades
- Atender clientes com humanização e qualidade nas unidades de negócio e/ou outros lugares definidos;
- Cadastrar/atualizar informações dos clientes no sistema de atendimento;
- Solicitar autorizações aos convênios, conforme política estabelecida por cada convênio;
- Realizar atendimento ao cliente considerando todas as informações necessárias a realização do exame, bem como seguindo o processo descrito pela empresa;
- Realizar negociação com cliente, quanto
Requisitos
- Ensino médio completo;
- Desejável vivência com atendimento ao público;
- Disponibilidade para atuar de Seg. a Sáb. em horário comercial.
Benefícios
- Vale Transporte, Auxílio Alimentação ou Refeição, Café da Manhã;
- Plano de Saúde e Odontológico, Telemedicina, Licença Maternidade e Paternidade Estendida, Clube de Esporte e Seguro de Vida;
- Festividades: Cartão Natal, Alimentação nas Férias e Meia Folga Aniversário;
- Clube de vantagens: Descontos em Estudos, Farmácias e Serviços;
- Benefícios para a família: Auxílio Creche, Eu Cuido dos Meus Pais, Eu Cuido da Minha Família e Auxílio Funeral;
- Dentre outros benefícios.
Carga horária
44h semanais.
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro1Cadastro
- Etapa 2: Triagem de Currículos2Triagem de Currículos
- Etapa 3: Mapeamento Comportamental3Mapeamento Comportamental
- Etapa 4: Teste Técnico Situacional em Atendimento4Teste Técnico Situacional em Atendimento
- Etapa 5: Entrevista Coletiva com o RH5Entrevista Coletiva com o RH
- Etapa 6: Entrevista individual com a Gestão6Entrevista individual com a Gestão
Sobre a empresa
Fundado em Brasília, o Grupo Sabin é referência em Medicina Diagnóstica, com atuação em análises clínicas, diagnósticos por imagem, vacinação e check-up executivo. O Sabin atua com foco em respeito, diversidade e inclusão, promovendo ciência, inovação e qualidade no atendimento.