Na Hitss, a inovação é o nosso combustível, a curiosidade é o nosso motor e o respeito pelo cliente é o nosso guia.
Local
São Paulo - SP
Não especificado
Responsabilidades
- Interagir com o cliente, entendendo as necessidades do mesmo; Documentar a necessidade identificada; Efetuar a interface com as equipes técnicas; Auxiliar o cliente no entendimento da plataforma; Auxiliar o cliente nas parametrizações; Auxiliar o cliente na obtenção de resultados e otimização do uso da plataforma genesys implementada; Ser o representante do cliente dentro da empresa e garantir a entrega da atividade.
Requisitos
- Ensino superior completo em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Processamento de Dados, Análise de Sistemas, Redes de Computadores, Engenharia de Computação ou Tecnologia da Informação; Inglês intermediário; Conhecimento das metodologias para gestão de projetos; Domínio do pacote office; Conhecimento de ambientes de sistemas para call center e sistemas de atendimento ao cliente; Conhecimentos conceitual de telefonia; Conhecimentos conceitual IVR/URA; Conhecimento conceitual de integrações/APIs; Conhecimentos operacional da plataforma Genesys Cloud - Parametrizações, acompanhamento e gestão da plataforma.
Diferenciais
- Conhecimento dos componentes da plataforma Genesys e suas respectivas funções; Conceitos da arquitetura de componentes da solução Genesys GVP; Conhecimento em metodologia ágil; Conhecimentos em gestão de projetos; Conhecimentos de metodologias de Project Management (conhecimentos básicos de implementação de projetos com metodologias AGIL/PMI).
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista RH
- Entrevista Técnica
- Envio de proposta
- Contratação
Sobre a empresa
A HITSS BRASIL é uma multinacional do grupo Claro, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países. Combinando experiência incomparável e habilidades especializadas, nossos 5.000 colaboradores estão engajados em fazer o novo todos os dias. Apostamos em inovação com integridade e buscamos desenvolver soluções inclusivas, responsáveis e sustentáveis para atender nossos funcionários e clientes. Por meio do pilar de diversidade e inclusão, todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira. Não fazemos distinção de gênero, religião, raça, orientação sexual, posição social e deficiência. Se você gosta de desafios, tendências, processos ágeis e inovadores, seu lugar é aqui. Junte-se a nós!